Brito recebe o título de Cidadão Pernambucano

Brito recebe o título de Cidadão Pernambucano

Após 51 anos de muito trabalho e dedicação ao estado, o empresário Heitor Bezerra de Brito recebeu, nesta quinta-feira, o título de Cidadão Pernambucano. Natural do Crato, no Ceará, o geólogo e engenheiro civil é presidente do grupo Soll, integrado pelas  empresas Caça Metralha e Inteligência Segurança Privada e emprega mais de cinco mil pessoas. Indicação do deputado estadual WandersonFlorêncio (PSC), o evento foi realizado no auditório senador Sérgio Guerra, na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Heitor Brito teve participação importante na construção de hidrelétricas no nordeste enquanto trabalhou na Chesf, obras que  desenvolveram a região. “Foi uma honra poder homenagear Heitor, que deixou um belo legado durante a sua trajetória na Chesf e continua sendo um exemplo para o nosso estado, administrando suas empresas que geram mais de cinco mil empregos em Pernambuco”, afirmou Wanderson Florêncio. Além de engenheiro, geólogo e empresário o polivalente Heitor Brito se tornou escritor após realizar oficina com o premiado Raimundo Carrero. Já publicou quatro livros, José de Figueiredo Brito – Luta e Trajetória, Eu, Horácio e outros contos, Tão Longe, Tão Perto e Rabo de Burro, que ainda será lançado em Pernambuco.

Após 51 anos de muito trabalho e dedicação ao estado, o empresário Heitor Bezerra de Brito recebeu, nesta quinta-feira, o título de Cidadão Pernambucano. Natural do Crato, no Ceará, o geólogo e engenheiro civil é presidente do grupo Soll, integrado pelas  empresas Caça Metralha e Inteligência Segurança Privada e emprega mais de cinco mil pessoas. Indicação do deputado estadual WandersonFlorêncio (PSC), o evento foi realizado no auditório senador Sérgio Guerra, na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Heitor Brito teve participação importante na construção de hidrelétricas no nordeste enquanto trabalhou na Chesf, obras que  desenvolveram a região. “Foi uma honra poder homenagear Heitor, que deixou um belo legado durante a sua trajetória na Chesf e continua sendo um exemplo para o nosso estado, administrando suas empresas que geram mais de cinco mil empregos em Pernambuco”, afirmou Wanderson Florêncio.
Além de engenheiro, geólogo e empresário o polivalente Heitor Brito se tornou escritor após realizar oficina com o premiado Raimundo Carrero. Já publicou quatro livros, José de Figueiredo Brito – Luta e Trajetória, Eu, Horácio e outros contos, Tão Longe, Tão Perto e Rabo de Burro, que ainda será lançado em Pernambuco.

COMENTÁRIOS