Bruno Pereira desponta como favorito na disputa em São Lourenço da Mata

Saiba mais informações clicando no link


O prefeito Bruno Pereira (MDB) lidera a corrida eleitoral em São Lourenço da Mata. Apresentando favoritismo na cidade, Bruno, que tenta reeleição, criou o maior grupo político da história do município, com 135 candidatos a vereadores na coligação “A Mudança Continua”, formada por nove partidos: MDB, PROS, PSDB, PTB, DEM, PATRIOTA, PODEMOS, PL e PSC.

O candidato, que também conta com o apoio de seu candidato a vice, defensor público, Manoel Jerônimo. Bruno, que foi vitorioso no último pleito municipal, em 2016, com 32.802 votos, 8.120 a mais que o seu adversário político na cidade, se diz confiante.

“O que estamos vendo é uma festa da democracia. O grupo de oposição política não esperava tamanha aceitação dos moradores. A ‘onda vermelha’ tomou conta da cidade. Os eleitores adesivaram carros, casas, instalaram bandeiras em suas casas, e a adesão é ainda maior nas redes sociais. Esta semana batemos 12k, no Facebook, e isso é ótimo! Estamos disparados na frente do grupo de oposição, o que está os deixando irritados a ponto de querer judicializar essa eleição. Mas o Deus que sirvo nunca me faltará, e com o apoio do povo, temos certeza de nossa vitória. Estamos pegados nessa eleição e vamos seguir agora rumo a vitória”, disse Bruno.

O município de São Lourenço da Mata tem 74.802 eleitores, que irão às urnas no próximo domingo (15), votar para escolha do prefeito e vereador. Ao todo, a cidade conta com 30 locais de votação, 1 zona eleitoral e 242 seções de votação.

COMENTÁRIOS