Bruno Pereira rebate acusações

Ex-prefeito de São Lourenço da Mata enviou nota para o Blog Ponto de Vista

Bruno Pereira, ex- São Lourenço da Mata

As recentes acusações feitas de forma leviana e maldosas onde mencionam que o ex-prefeito de São Lourenço da Mata Bruno Pereira deixo uma dívida de quase R$ 1,5 milhão junto ao INSS, essas alegações não são verdadeiras, considerando que o TCE-PE (tribunal de contas do estado), órgão legítimo e que tem no seu quadro profissionais sérios e competentes, recentemente julgou as contas de governo do ex-prefeito dos anos de 2017 e 2018, aprovando-as assim por unanimidade as contas, o processo é público e pode ser consultado pelo no site do TCE (tribunal de contas do estado) processos Nº 18100866-0 (2017) e 19100210-0 (2018).

É importante frisar que, essas alegações tratam-se de fake news. Ademais, o senhor Ivaldecir Hipólito que atualmente é responsável pela contabilidade do município de São Lourenço da Mata, foi o mesmo responsável pela contabilidade na gestão do ex-prefeito Bruno Pereira, onde, este poderá usufruir de todos os números e provas que por ventura possam existir. O mais estarrecedor é saber que, essa matéria está sendo veiculada por blogs que são ligados ao atual prefeito e seu grupo político, como é conhecimento de todos, que o ex-prefeito Bruno Pereira assumiu a cidade em janeiro de 2017 com 3 folhas salariais atrasadas assim como as contas bancárias da prefeitura bloqueadas, herança maldita do atual grupo político que hoje está no comando da cidade.

Grupo liderado pelo atual prefeito. Isso só corroboram com todos os fatos ocorridos contra a gestão do ex-prefeito que sempre foi perseguido politicamente pelo atual grupo político que nunca aceitou a derrota para o ex-prefeito Bruno Pereira e seu grupo, criando inúmeras denúncias e narrativas infundadas para induzir as autoridades ao erro e consequentemente levar a cidade ao caos prejudicando o nosso querido povo de São Lourenço da Mata, sempre com argumentos levianos com viés eleitoral, sem pensar nosso povo. Por fim, o ex-prefeito Bruno Pereira torce para que São Lourenço volte aos trilhos do desenvolvimento, e que, a população possa contar sempre com ele para contribuir com avanço do nosso município, onde sempre trabalhou com a verdade e compromisso para com seu povo. São Lourenço da Mata, 22 de novembro de 2021.

Bruno Pereira – Ex-Prefeito do Município de São Lourenço da Mata

COMENTÁRIOS