CABO – Elvis Plínio, secretário de Lula Cabral, é nome de peso na disputa por uma vaga no Legislativo Municipal

Saiba mais informações clicando no link


O nome de Elvis Plínio vem cada vez mais sendo ventilado nos bastidores da política do Cabo. É considerado um nome de peso para a disputa legislativa. É cabense de berço, filho de professora e de microempresário. Elvis Plínio, através de muita dedicação, vem trilhando uma valorosa carreira pública e conquistou seu espaço no radar político do município.
Formado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação e pós-graduado em Gerenciamento de Projetos, Elvis Plinio iniciou sua vida pública e política em 2004, quando era estagiário e estudante de administração de empresas. Passando por diversos setores da prefeitura, Elvis Plínio colaborou com as duas primeiras gestões de Lula Cabral, entre 2005 e 2012.
Após uma passagem junto ao Porto Digital e à Junta Comercial do Estado de Pernambuco (JUCEPE), Elvis Plínio atuou, em 2014, como um dos coordenadores da exitosa campanha de Lula Cabral à Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, passando a atual como seu assessor parlamentar na ALEPE. Em 2016, atuou novamente como um dos coordenadores de campanha de Lula Cabral, dessa vez à prefeitura do Cabo. Atuou como superintendente de Articulação, Assessor especial e Chefe de Gabinete, atualmente, Secretário de Orçamento Participativo. Como consequência de sua ativa dedicação nas funções que ocupou e ocupa, Elvis Plínio alcançou respeito e livre acesso a diversos parlamentares, lideranças comunitárias e ao próprio Prefeito Lula Cabral, a quem segue firmemente leal há mais de duas décadas.
Não é difícil de se ouvir no Cabo de Santo Agostinho que a liderança de Elvis Plínio é muito respeitada, sobretudo pelo apreço com que lida com a população. Pode pesar a Elvis Plínio preferir integralmente se dedicar à campanha de reeleição de Lula Cabral. No entanto, essa pode não ser uma escolha difícil, posto que Elvis Plínio é filiado ao PSB de Lula Cabral há mais de anos, sendo um de seus dirigentes no município. Parece certo que, decidindo Elvis Plínio pela candidatura, poderá colaborar ainda mais com o fortalecimento da base do prefeito Lula Cabral tanto na eleição, quanto pelos próximos 4 anos na Câmara de Vereadores.

COMENTÁRIOS