Cabo nomeia Controlador Concursado para a Controladoria Geral do Município

Cabo nomeia Controlador Concursado para a Controladoria Geral do Município

O Prefeito em Exercício do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém deu início a uma pequena reforma no secretariado. A primeira mudança foi a nomeação do Controlador concursado, Glesson Stévio, que assume a Controladoria Geral do Município. “Nomeamos um servidor concursado na Controladoria Geral estamos valorizando a carreira e garantindo a transparência, que sempre foi marca de nossa Gestão” declarou Keko do Armazém. O Prefeito em Exercício Keko do Armazém vem tocando a Gestão seguindo o planejado e dando continuidade a um imenso Conjunto de obras implementadas no Município. Nos próximos dias, o Prefeito em Exercício promete efetuar novas mudanças para otimizar ainda mais o Governo. “Estamos na busca incansável de ajustar a equipe e azeitar mais ainda a máquina para oferecer melhores serviços aos Cabenses”, declarou o Secretário de Governo e Articulação Política, Paulo Farias.

O Prefeito em Exercício do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém deu início a uma pequena reforma no secretariado. A primeira mudança foi a nomeação do Controlador concursado, Glesson Stévio, que assume a Controladoria Geral do Município. “Nomeamos um servidor concursado na Controladoria Geral estamos valorizando a carreira e garantindo a transparência, que sempre foi marca de nossa Gestão” declarou Keko do Armazém.

O Prefeito em Exercício Keko do Armazém vem tocando a Gestão seguindo o planejado e dando continuidade a um imenso Conjunto de obras implementadas no Município. Nos próximos dias, o Prefeito em Exercício promete efetuar novas mudanças para otimizar ainda mais o Governo. “Estamos na busca incansável de ajustar a equipe e azeitar mais ainda a máquina para oferecer melhores serviços aos Cabenses”,
declarou o Secretário de Governo e Articulação Política, Paulo Farias.

COMENTÁRIOS