Cabo receberá R$ 10 milhões em emenda parlamentar para investimentos em saúde, infraestrutura e serviço social

Saiba mais informações clicando no link


A Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho receberá R$ 10 milhões em emendas parlamentares para investimentos em saúde, infraestrutura e serviço social. A notícia foi divulgada na quinta-feira (06) pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP) em encontro com o prefeito da cidade, Keko do Armazém, que recebeu o parlamentar no Centro Administrativo Municipal (CAM 1).

Além do recurso federal, o deputado também viabilizou cinco máquinas retroescavadeiras e quatro tratores com arado para a cidade. Os equipamentos têm a função de preparar o solo para o cultivo de plantações. “Vamos continuar trabalhando para destinar mais emendas ao Cabo de Santo Agostinho. Esse foi o primeiro dos muitos investimentos que iremos trazer para a cidade”, declarou Eduardo da Fonte.

Keko do Armazém agradeceu e destacou a iniciativa do deputado federal em trazer aportes financeiros para oferecer mais qualidade de vida à população. “Esse ato político é fruto de uma gestão transparente e comprometida, que mostra a responsabilidade de atrair parceiros que possam investir em nossa cidade para transformar a vida do povo cabense”, ressaltou.

O encontro selou também a aliança do Partido Progressista ao grupo do atual gestor da cidade. Estiveram presentes na solenidade, o deputado estadual Clóvis Paiva, o presidente estadual da Juventude Progressistas, Lula da Fonte; secretária Executiva de Articulação e Prevenção Social ao Crime e à Violência de Pernambuco, Edna Gomes e os vereadores Jobinho, Binho de Roque e Sueleide de Amaro.

COMENTÁRIOS