Câmara do Cabo presta solidariedade à vereadora Gisele de Dudinha

Saiba mais informações clicando no link

Vereadora Gisele de Dudinha Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho Vereador Ricardo Carneiro da Silva
Em nome da Câmara do Cabo de Santo Agostinho, o presidente da casa, Ricardo Carneiro da Silva (Ricardinho) prestou solidariedade à vereadora Gisele de Dudinha, que denunciou no Plenário do Legislativo tentativas de intimidação ao trabalho que a parlamentar vem desenvolvendo desde que tomou posse em janeiro de 2021.
Na nota publicada nas redes oficiais da Câmara nesta quinta-feira (16), Ricardinho lembrou que os parlamentares foram eleitos de forma democrática para representar os anseios do povo cabense, com o papel constitucional de elaborar projetos e fiscalizar o Poder Executivo. “Seja no plenário, nas atividades externas em órgãos públicos ou nas comunidades, os vereadores exercem um papel fundamental em defesa do povo cabense”, diz a nota.
Gisele de Dudinha denunciou as intimidações que vem sofrendo durante Audiência Pública sobre Mobilidade Urbana, realizada na quarta-feira (15) no plenário da Casa Vicente Mendes. Colegas vereadores e representantes de entidades presentes ocuparam a tribuna e prestaram solidariedade à vereadora. “O Poder Legislativo Municipal está atento e vai disponibilizar a estrutura que for necessária para preservar a segurança de seus integrantes”, Finaliza a nota emitida pela Câmara do Cabo.

COMENTÁRIOS