Câmara do Recife aprova criação de Frente Parlamentar em Defesa da Família, da Vida e Política de Drogas

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Professor Mirinho pede inclusão da guarda municipal na lista de profissionais com prioridade de vacinação contra Covid19
Recife suspende prazos de validade de concursos públicos
Marco Aurélio Filho elogia enfrentamento da pandemia no Recife e faz apelo por abertura das academias


Por iniciativa da Vereadora Missionária Michele Collins (PP), foi aprovada, nesta segunda-feira (24), por 24 votos a favor e 6 votos contrários, a Frente Parlamentar em Defesa da Família, da Vida e Políticas de Drogas na Câmara do Recife.

A autora da proposta destacou a importância da criação do colegiado. “São temas que afetam diretamente a sociedade e precisam ser debatidos com um olhar mais cauteloso, com mais cuidado. Serão tratadas ações importantes para o nosso contexto social, a exemplo dos trabalhos de orientação familiar, dos programas de prevenção às drogas implantados por segmentos da sociedade civil, de ações de reinserção dos dependentes químicos no mercado de trabalho, entre outros”, finalizou.

Participam da Frente os vereadores Missionária Michele Collins (PP), Renato Antunes (PSC), Prof. Mirinho (SDD), Alcides Cardoso (DEM), Andreza Romero (PP), Felipe Alecrim (PSC) e Paulo Muniz (SDD).

COMMENTS