Câmara Federal: Mudanças à vista – Por Edvan Correia

Câmara Federal: Mudanças à vista – Por Edvan Correia

Opinião do leitor - Por Edvan Correia Com a entrada de novos e potenciais nomes na disputa por uma das 25  vagas que Pernambuco tem direito, o cenário não é animador para os deputados federais de mandato, além da concorrência competitiva, ainda vem o fator corrupção em que está vivendo o país e que contribuirá para as inúmeras dificuldades que alguns terão para se reelegerem. Aos novos postulantes por uma das vagas a câmara federal, só resta ficar em atalaia e ver como estão se formando estes grupos, pois boas coligações devem ser costuradas, visando eleger deputados, sem que se faça necessário a presença de mandatarios dentro destes grupos. Hoje podemos elencar alguns destes nomes e que tem reais condições de garantir o seu passaporte para Brasília: 1-   Júnior Uchoa 2-   Raul Henry 3-   André Ferreira 4-   Eriberto Medeiros 5-   João Lira 6-   Lucas Ramos 7-   Sílvio C. Filho 8-   Milton Coelho 9-   João Campos 10- Humberto Costa 11 - Henrique Queiroz STAND BY Existem ainda mais DOIS nomes com grande potencial, que com certeza estarão brigando em igualdade com os outros postulantes, mas atendendo aos pedidos dos mesmos, não divulgaremos seus nomes, apenas colocarei suas atividades. 1- Empresário da Construção Civil, do  AgroNegócios e Escritorio de Advocacias. 2- Empresário de Eventos e Instituição Financeira. Com este cenário, podemos prever uma mudança superior a  50% para as vagas de federais existentes em Pernambuco. 2018: QUE RUFEM OS TAMBORES.

Lucas Ramos, Júnior Uchôa, Eriberto Medeiros e Milton Coelho figuram entre os candidatos competitivos por uma vaga na Câmara Federal

Lucas Ramos, Júnior Uchôa, Eriberto Medeiros e Milton Coelho figuram entre os candidatos competitivos por uma vaga na Câmara Federal

Opinião do leitor – Por Edvan Correia

Com a entrada de novos e potenciais nomes na disputa por uma das 25  vagas que Pernambuco tem direito, o cenário não é animador para os deputados federais de mandato, além da concorrência competitiva, ainda vem o fator corrupção em que está vivendo o país e que contribuirá para as inúmeras dificuldades que alguns terão para se reelegerem.

Aos novos postulantes por uma das vagas a câmara federal, só resta ficar em atalaia e ver como estão se formando estes grupos, pois boas coligações devem ser costuradas, visando eleger deputados, sem que se faça necessário a presença de mandatarios dentro destes grupos.

Hoje podemos elencar alguns destes nomes e que tem reais condições de garantir o seu passaporte para Brasília:

1-   Júnior Uchoa

2-   Raul Henry

3-   André Ferreira

4-   Eriberto Medeiros

5-   João Lira

6-   Lucas Ramos

7-   Sílvio C. Filho

8-   Milton Coelho

9-   João Campos

10- Humberto Costa

11 – Henrique Queiroz

STAND BY

Existem ainda mais DOIS nomes com grande potencial, que com certeza estarão brigando em igualdade com os outros postulantes, mas atendendo aos pedidos dos mesmos, não divulgaremos seus nomes, apenas colocarei suas atividades.

1- Empresário da Construção Civil, do  AgroNegócios e Escritorio de Advocacias.

2- Empresário de Eventos e Instituição Financeira.

Com este cenário, podemos prever uma mudança superior a  50% para as vagas de federais existentes em Pernambuco.

2018: QUE RUFEM OS TAMBORES.

Edvan Correia - Presidente do PT do B no município de Escada

Escrito por – Edvan Correia – Presidente do PT do B no município de Escada

COMENTÁRIOS