Camaragibe – Beto Accioly confirma candidatura com a maior frente de oposição no município

Saiba mais informações clicando no link


A eleição para a prefeitura de Camaragibe terá um recorde: a maior frente de oposição já construída na história do município. Durante convenção realizada nesta quarta-feira (16), o candidato Beto Accioly (Progressistas) teve o nome confirmado como candidato a prefeito de um grupo composto por outros seis partidos: Avante, PDT, PSL, PSC, PL e PROS. O evento também homologou os nomes dos candidatos a vereador e vereadora das legendas.

Em seu discurso, Beto Accioly lembrou da primeira disputa eleitoral que participou, em 2008. “Disputei e fui eleito vereador. Em apenas dez anos cheguei a ser deputado e sempre honrei o apoio recebido dos amigos que estão comigo desde o começo da caminhada”, afirmou. “Não podemos admitir que Camaragibe continue com os mesmos problemas de dez anos atrás. A cidade merece mais e vai ter mais, chega de enroladas, mentiras e decepções. Chegou a hora de ter um prefeito que conhece os problemas e que também saiba resolvê-los”, destacou Beto.

O deputado federal Eduardo da Fonte (presidente estadual dos Progressistas) reafirmou a parceria firmada com o candidato. “Beto contará com nosso apoio na busca de recursos para realizamos as grandes transformações junto com uma ampla frente política”. O deputado federal André Ferreira (PSC) seguiu o mesmo tom: “Em Camaragibe, o PSC está com Beto Accioly e daremos todo nosso apoio para que ele possa fazer um bom trabalho na cidade”, disse.

Para o deputado estadual Joel da Harpa (Progressistas), a ligação de Beto com Camaragibe é um diferencial na candidatura. “Fui seu companheiro na Assembleia Legislativa de Pernambuco e vi que Beto é um homem que verdadeiramente ama Camaragibe, foi um grande representante da cidade”, lembrou. O deputado Pastor Cleiton Collins (Progressistas) vê com otimismo a candidatura do companheiro de legenda. “Camaragibe precisa de mudança e para isso é necessário dar uma chance para Beto Accioly. Ele é capaz e sabe trabalhar, estamos ao seu lado com muita alegria”, falou. Ex-deputado, Gustavo Negromonte garantiu que Beto fará uma gestão responsável. “Ele será além de um bom prefeito, será o melhor prefeito que Camaragibe terá na sua história. A cidade deixará de ser notícia ruim para viver um tempo de mudança”, cravou.

COMENTÁRIOS