conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

CAMARAGIBE – Bosco Silva revela que pré-candidatura é “missão de vida”; leia a entrevista

Bosco Camaragibe

Cada dia que passa aproxima o eleitor ainda mais das eleições de 2024 – e os políticos estão a 100 km/h em suas movimentações em busca de alianças e fortalecimento de pré-candidaturas municipais. Em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, um dos nomes para a disputa da prefeitura da cidade é o de Bosco Silva, ex-secretário de Articulação Política da cidade.

Bosco deixou o cargo na última segunda-feira (8) para se lançar como pré-candidato no munícipio. A decisão de deixar o cargo aconteceu após a atual prefeita, Doutora Nadegi, anunciar o nome de Diego Cabral como o seu ‘escolhido’ para a disputa pela sucessão.

Em conversa exclusiva com o blog Ponto de Vista, Bosco avaliou sua pré-candidatura e revelou o motivo de querer disputar a prefeitura.

“Chegou a hora de Camaragibe ter um filho seu administrando esta cidade. Conheço as pessoas pelo nome, tenho uma relação histórica com este lugar”, iniciou.

“Esta candidatura não é apenas minha, é de todos aqueles que querem uma verdadeira mudança. Vejo nossa candidatura como missão de vida, pois construí toda minha trajetória para chegar a este momento. Camaragibe não pode, e nem vai, se aventurar e muito menos voltar ao passado”, continuou.

Questionado se já há algum nome em mente compor a chapa e ser candidato à vice, Bosco contou que ainda não tem um escolhido.

“Em relação ao nosso vice, acho que ainda é cedo. Vamos dialogar com os atores políticos da cidade e, no momento certo, anunciaremos o nome que irá compor a nossa chapa. Além disso estamos conversando com diversas siglas partidárias que também irá nos ajudar a formatar essas alianças”, relatou.

Sobre o racha com a atual prefeita, Bosco contou que agora seu caminho é diferente e que sempre frisou sua vontade de ser candidato em Camaragibe.

“A prefeita tem o seu candidato. Sempre frisei, e nunca foi novidade para ninguém, que nosso nome disputaria as eleições deste ano. Temos respeito pela atual prefeita. Nosso caminho é diferente, não há espaço para olhar para o retrovisor. Vamos olhar para frente e construir, junto das pessoas, um projeto de cidade ouvindo, debatendo e criando soluções para os grandes desafios que virão nos próximos quatro anos”, contou.

Bosco revelou ainda o que pretende fazer pela cidade e quais serão suas prioridades em uma possível gestão.

“Nosso projeto é pautado na escuta e na participação popular. Conheço cada cantinho desta cidade. O povo conhece minha trajetória, sempre estive presente. Camaragibe tem grandes desafios à frente, como a mobilidade, melhorar os índices da educação, saúde e criar oportunidades como geração de emprego, o fomento à cultura e cuidar da segurança pública, que também é responsabilidade dos municípios. Quero inserir Camaragibe no mapa dos grandes investimentos estaduais e federais. Não quero ser prefeito para fazer mais do mesmo, quero fazer diferente, quero que as pessoas sintam orgulho de serem camaragibenses. Essa é a minha maior missão, como futuro gestor da cidade”, concluiu.

 

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.