conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

CAMARAGIBE – Escolhido por Nadegi, Diego Cabral avalia pré-candidatura: “processo natural”; leia a entrevista completa

Diego Cabral Camaragibe Doutora Nadegi Queiroz Silvio Costa Filho João de Nadegi Prefeitura de Camaragibe

Cada dia que passa aproxima o eleitor ainda mais das eleições de 2024 – e os políticos estão a 100 km/h em suas movimentações em busca de alianças e fortalecimento de pré-candidaturas municipais. Em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, um dos nomes para a disputa da prefeitura da cidade é o de Diego Cabral.

Diego Cabral é secretário de Serviços Públicos de Camaragibe e foi o escolhido por Doutora Nadegi, atual prefeita da cidade, para ser seu nome à sucessão. Em conversa exclusiva com o blog Ponto de Vista, Diego avaliou a escolha de seu nome para pré-candidatura.

“Avalio minha pré-candidatura como um processo natural, pois estou trabalhando pela cidade desde o início da gestão de Doutora Nadegi. Como Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, ajudei no fechamento do lixão, na criação do Centro Municipal de Coleta Seletiva, na aquisição do castra móvel, na implementação do IPTU verde. (…) Sou um filho de Camaragibe, minha família mora aqui e acredito que na condição de prefeito, se eleito for, primeiramente pela vontade de Deus e depois do povo de Camaragibe, irei fazer uma grande gestão, como sempre, ouvindo as pessoas”, declarou.

Diego esteve nessa segunda-feira (8) em Brasília, junto com Nadegi, para uma reunião com o ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, para viabilizarem a disponibilização de recursos para Camaragibe.

“O apoio da prefeita Nadegi é fundamental, tanto é, que todos vivem a procurar a prefeita querendo seu apoio, até mesmo aqueles que falam mal da gestão. Nadegi tem história com a cidade de Camaragibe, enfrentou ao longo desse mandato problemas sérios, herdou uma cidade devastada, seguida de uma pandemia, queda brusca na receita do município, um problema que assolou todo o Brasil, mas em nenhum momento atrasou os salários dos servidores. Sabemos que algumas áreas sofreram com essa queda na receita, mas tenho certeza que ela está recuperando e vai dar a volta por cima”, disse ele.

Diego ainda agradeceu o apoio que recebe da atual gestora e de outros importantes nomes, e enfatiza que tem muito o que entregar para Camaragibe.

“Sou muito feliz e grato pelo apoio dela (Nadegi). Tenho certeza que ainda temos muito para fazer por Camaragibe e contamos com o apoio do deputado estadual João de Nadegi, do ministro Silvio Costa Filho e de muitos outros atores públicos que irão nos ajudar.”

Questionado sobre quais partidos devem compor sua base e apoiar sua candidatura no munícipio, Diego deu um ‘spoiler’ mas revelou que demais siglas devem ser divulgadas em breve – e deixou o nome para compor sua chapa como vice em aberto.

“Temos vários partidos que compõem nossa base, estão conosco e irão anunciar no momento adequado. Mas já posso adiantar alguns a exemplo o PDT, Solidariedade, a Federação Brasil da Esperança. Quanto ao vice, acho muito cedo pra essa decisão, vamos sentar com os partidos aliados, ouvir a população através de pesquisas e só a partir daí, decidir o nome que irá compor nosso projeto”, finalizou.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.