Camaragibe – Vereador Toninho afirma que é favorável ao Impeachment de Meira

Camaragibe – Vereador Toninho afirma que é favorável ao Impeachment de Meira

Em nota, vereador esclarece o motivo que o levou a deixar a relatoria do processo de impeachment do prefeito afastado Demóstenes Meira


Confira na íntegra a nota do vereador Toninho esclarecendo o motivo que o levou a deixar a relatoria do processo de impeachment do prefeito afastado Demóstenes Meira (PTB):

“Mediante aos ataques covardes da oposição contra mim venho me expressar e afirmar que tenho decisão política, sempre tomo decisões dentro da legalidade, moralidade e respeitando meus principios, não tenho acordo político com ninguém, o processo de impeachment segue o curso normal e a votação para a cassação é dia 18. Minha decisão foi baseada em termos jurídicos, onde no processo só consta uma denúncia que é de competência da câmara julgar. Segundo o ART.22 da Lei Orgânica, as demais são de cunho penais e é de competência da justiça fazer, mas os dois que compõem a comissão no qual eu fazia parte como relator, decidiram por aceitar mesmo sabendo que não é de competência nossa julgar os crimes infracitados: Formação de quadrilha; Peculato; Fraude em licitação d Assédio sexual.

Por isso renuciei minha relatória, mas meu voto é sim para o impeachment e sim para cassar o prefeito MEIRA.

E como este conceituoso blog colocou uma nota com o esboço que havia uma manobra política minha, venho usar o meu direito de resposta garantido pela constituição federal no seu artigo 5°.

Esclarecendo que sou a favor do processo, votarei sim pelo crime de quebra de Decoro, cometido pelo prefeito afastado e preso, e a votação segue o Hito normal, no dia 18 meu voto e sim para cassação, pois voto pelo povo, e é o anseio do povo e assim eu o farei.

Toninho – Vereador de Camaragibe

COMENTÁRIOS