Caminhada de Paulo Roberto e Joaquim Lira leva mar de gente às ruas de Vitória

Caminhada de Paulo Roberto e Joaquim Lira leva mar de gente às ruas de Vitória

Um mar de gente foi às ruas de Vitória de Santo Antão, nesta sexta-feira (28), para acompanhar a Caminhada da Vitória do candidato a deputado federal Paulo Roberto (PATRI) e do estadual Joaquim Lira (PSD), com destino ao bairro da Militina. Durante todo o trajeto, andando ao lado do povo, a população esperava na porta de casa e demonstrava apoio aos candidatos. Aplausos, selfies e sorrisos transmitiram as manifestações de carinho dos vitorienses. A caminhada teve início no bairro do Livramento e seguiu pela Matriz, Cajá, Água Branca, até a Militina, num percurso de mais de 4km. O percurso e comício foram acompanhados pelo ex-prefeito Elias Lira (PSD) e de vereadores. “Vamos colocar essa corrente pra frente, que essa é a corrente da paz, do amor, do desenvolvimento da Vitória”, sentenciou Lira. “Eu vou mostrar o que um deputado federal pode fazer por uma cidade, pode fazer por uma região, por um estado e pelo Brasil. Quem me conhece, sabe que irei lutar por isso”, destacou Paulo Roberto. A emoção tomou conta do encerramento do discurso de Paulo Roberto, que cantou, junto com a multidão presente, o frevo de Capiba: “Madeira que Cupim Não Rói”.

Um mar de gente foi às ruas de Vitória de Santo Antão, nesta sexta-feira (28), para acompanhar a Caminhada da Vitória do candidato a deputado federal Paulo Roberto (PATRI) e do estadual Joaquim Lira (PSD), com destino ao bairro da Militina.

Durante todo o trajeto, andando ao lado do povo, a população esperava na porta de casa e demonstrava apoio aos candidatos. Aplausos, selfies e sorrisos transmitiram as manifestações de carinho dos vitorienses.

A caminhada teve início no bairro do Livramento e seguiu pela Matriz, Cajá, Água Branca, até a Militina, num percurso de mais de 4km. O percurso e comício foram acompanhados pelo ex-prefeito Elias Lira (PSD) e de vereadores. “Vamos colocar essa corrente pra frente, que essa é a corrente da paz, do amor, do desenvolvimento da Vitória”, sentenciou Lira.

“Eu vou mostrar o que um deputado federal pode fazer por uma cidade, pode fazer por uma região, por um estado e pelo Brasil. Quem me conhece, sabe que irei lutar por isso”, destacou Paulo Roberto. A emoção tomou conta do encerramento do discurso de Paulo Roberto, que cantou, junto com a multidão presente, o frevo de Capiba: “Madeira que Cupim Não Rói”.

COMENTÁRIOS