Campanha de Zeca ganha as ruas de Arcoverde com caminhadas

Candidato à reeleição pela primeira vez, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) tomou as ruas de Arcoverde com a sua campanha. Esteve percorrendo ruas e avenidas dos bairros do São Cristóvão e São Geraldo nos dias que antecedem as comemorações da Independência do Brasil e os 90 anos de emancipação política de Arcoverde. Na quarta-feira (05), o candidato foi até o bairro do São Cristóvão, aonde promoveu caminhada que arrastou militantes e populares até a rua Corália de Siqueira, aonde discursaram vereadores, a presidente do PTB, Nerianny Cavalcanti, e o deputado trabalhista. Para Nerianny, “a população tem que participar, debater, votar e escolher o que é o melhor para sua cidade e o melhor é votar em um filho da terra que ama e trabalha por sua gente”. No discurso, Zeca destacou seu trabalho na região, aonde promoveu o calçamento de mais de 150 ruas somente naquele bairro, e disse que sua maior alegria era poder representar a “sua terra, o seu torrão” na Câmara Federal. Já na quinta-feira, o deputado e candidato à reeleição, Zeca Cavalcanti, percorreu as ruas do populoso bairro do São Geraldo, saindo em caminhada da rua Sinuca Mulatinho abraçando e conversando com as pessoas. Estava acompanhado do deputado estadual Júlio Cavalcanti, que defendeu a reeleição de Zeca para que Arcoverde continue a ter um representante na Câmara Federal. Na caminhada também estavam a presidente do PTB, Nerianny Cavalcanti; os vereadores Heriberto do Sacolão e Zirleide Monteiro; suplentes de vereadores e lideranças comunitárias. “Andar por Arcoverde nos enche de alegria e nos dar força ainda mais para continuarmos nossa luta pelo desenvolvimento do município e de toda a região que representamos com muito orgulho. Somos natural desta terra que está prestes a completar 90 anos e que está sempre de portas abertas para todos. Vamos seguir em frente para mudar Pernambuco”, disse Zeca Cavalcanti.

Candidato à reeleição pela primeira vez, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) tomou as ruas de Arcoverde com a sua campanha. Esteve percorrendo ruas e avenidas dos bairros do São Cristóvão e São Geraldo nos dias que antecedem as comemorações da Independência do Brasil e os 90 anos de emancipação política de Arcoverde.

Na quarta-feira (05), o candidato foi até o bairro do São Cristóvão, aonde promoveu caminhada que arrastou militantes e populares até a rua Corália de Siqueira, aonde discursaram vereadores, a presidente do PTB, Nerianny Cavalcanti, e o deputado trabalhista. Para Nerianny, “a população tem que participar, debater, votar e escolher o que é o melhor para sua cidade e o melhor é votar em um filho da terra que ama e trabalha por sua gente”. No discurso, Zeca destacou seu trabalho na região, aonde promoveu o calçamento de mais de 150 ruas somente naquele bairro, e disse que sua maior alegria era poder representar a “sua terra, o seu torrão” na Câmara Federal.

Já na quinta-feira, o deputado e candidato à reeleição, Zeca Cavalcanti, percorreu as ruas do populoso bairro do São Geraldo, saindo em caminhada da rua Sinuca Mulatinho abraçando e conversando com as pessoas. Estava acompanhado do deputado estadual Júlio Cavalcanti, que defendeu a reeleição de Zeca para que Arcoverde continue a ter um representante na Câmara Federal. Na caminhada também estavam a presidente do PTB, Nerianny Cavalcanti; os vereadores Heriberto do Sacolão e Zirleide Monteiro; suplentes de vereadores e lideranças comunitárias.

“Andar por Arcoverde nos enche de alegria e nos dar força ainda mais para continuarmos nossa luta pelo desenvolvimento do município e de toda a região que representamos com muito orgulho. Somos natural desta terra que está prestes a completar 90 anos e que está sempre de portas abertas para todos. Vamos seguir em frente para mudar Pernambuco”, disse Zeca Cavalcanti.

COMENTÁRIOS