Candidata a vereadora, Priscila Ferraz mostra força na inauguração de comitê e carreata

Saiba mais informações clicando no link


Candidata a vereadora do Recife, Priscila Ferraz tem mostrado o porquê desponta com grande favoritismo na disputa por uma vaga no Legislativo Municipal pelo MDB. Em duas grandes agendas, uma promovida na última quinta-feira (15/10) quando inaugurou o seu comitê, e outra neste domingo (18/10) em uma carreata, Priscila reuniu um grande número de lideranças em apoio à sua candidatura.


“Foi lindo, gratificante e emocionante sentir que nosso trabalho tem sido reconhecido, que mais pessoas estão se juntando a #ondaroxa que irá entregar um novo cuidado para o Recife”, disse Priscila na inauguração do seu comitê que ainda contou com a presença do candidato a prefeito João Campos, do deputado estadual Guilherme Uchôa Júnior e do secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Lucas Ramos.

No domingo, a carreata em seu apoio foi responsável por reunir centenas de carros que decorados com bandeiras e adesivos de sua campanha coloriram de roxo as ruas por onde passaram.

Com vasta experiência no setor público, onde atuou como gestora de saúde, Priscila Ferraz é enfermeira por formação e se destaca com uma árdua defensora da categoria dos enfermeiros e técnicos de enfermagem.

COMENTÁRIOS