Candidato a deputado Hélio Guabiraba reúne lideranças comunitárias no I Grande Encontro

Saiba mais informações clicando no link

Hélio Guabiraba Recife
O candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba (PSB) reuniu diversas lideranças comunitárias do Recife e de Pernambuco no que foi denominado o “I Grande Encontro de Lideranças”. O evento aconteceu, na noite dessa terça-feira (16), na Casa Rosada, Zona Norte do Recife.

Em seu pronunciamento, Hélio Guabiraba disse que o pontapé inicial da campanha tinha que ser ao lado das lideranças comunitárias que representam as comunidades. “São vocês que estão defendendo o meu nome espalhando todo o trabalho que estamos fazendo nas comunidades. Vocês que me dão esse suporte fundamental me representando dia e noite e, por isso, não podia deixar de fazer esse encontro que também é um momento importante para agradecer”, ressaltou.  

Durante o encontro, diversos líderes comunitários se revezaram no palco para destacar os motivos pelos quais apoiam Hélio em sua candidatura a deputado estadual.

O primeiro a falar, Nininho Costa, disse que admirava a história de luta de Hélio. “Eu não tenho dúvidas de que Hélio vai fazer um grande mandato como deputado estadual. As cidades de Pernambuco, as comunidades vão ter verdadeiramente um deputado comunitário”, disse com otimismo.

O ex-vereador do Recife Josemi Simões também falou sobre a parceria. “Vamos à luta, vamos trabalhar. Daqui já vou para uma reunião porque não vou sossegar e não tenho dúvidas de que você será o nosso deputado”, salientou.

Representando as mulheres, a líder comunitária do Córrego do Genipapo Gelma Maria definiu Hélio Guabiraba como um homem do povo. “Ele sempre está ao lado de quem mais precisa. Esse homem é humilde, tem o pé no chão e, por isso e muito mais, vamos eleger Hélio deputado estadual”, concluiu. 

COMENTÁRIOS