Candidato a vereador, Felipe Cezar reúne apoiadores em carreata

O candidato a vereador Felipe Cezar (PP) vem mostrando a cada dia sua força nas ruas de Vitória de Santo Antão. Na tarde desta segunda (19/10) Felipe mobilizou apoiadores em uma carreata que reuniu um número significativo de veículos que percorreram vários bairros. A força de Felipe se dá por diversos fatores: Trabalho social com recuperação de dependentes químicos, evangelizações (cruzadas) que são feitas principalmente no dia 02 de Janeiro no final da avenida, programas em rádio e TV, e o apoio dos deputados Pr. Cleiton Collins e Eduardo da Fonte. O progressistas, que tem uma das melhores chapas de vereadores da cidade, possui chance de eleger de 3 a 4 vereadores. O que se comenta em Vitória é de Felipe Cezar possui grande chance de conquista uma dessas vagas.


O candidato a vereador Felipe Cezar (PP) vem mostrando a cada dia sua força nas ruas de Vitória de Santo Antão. Na tarde desta segunda (19/10) Felipe mobilizou apoiadores em uma carreata que reuniu um número significativo de veículos que percorreram vários bairros.

A força de Felipe se dá por diversos fatores: Trabalho social com recuperação de dependentes químicos, evangelizações (cruzadas) que são feitas principalmente no dia 02 de Janeiro no final da avenida, programas em rádio e TV, e o apoio dos deputados Pr. Cleiton Collins e Eduardo da Fonte.

O progressistas, que tem uma das melhores chapas de vereadores da cidade, possui chance de eleger de 3 a 4 vereadores. O que se comenta em Vitória é de Felipe Cezar possui grande chance de conquista uma dessas vagas.

COMENTÁRIOS