Candidatos da direita disparam em enquete para Prefeitura do Recife

Candidatos da direita disparam em enquete para Prefeitura do Recife

Em uma enquete realizada pela Portal de Prefeitura, nomes de direita que possivelmente devem disputar a Prefeitura do Recife nas eleições municipais do próximo ano, despontaram diante das demais opções.  Segundo o levantamento, o líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco e ex-vereador do Recife, deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), saiu na frente com 23% de aceitação para assumir o próximo mandato como prefeito da cidade.  A segunda colocação também ficou com a bancada de oposição da Alepe, com 18,3% a deputada Clarissa Tércio (PSC) foi a escolhida pelos participantes do levantamento, seguida do Pastor Eurico (Patriota), com 14%, Mendonça Filho (DEM), que teve 8,7% e Daniel Coelho (PPS) com 6,3% das intenções.  Os demais possíveis candidatos não passaram de 5,3% na escolha do público.  Os cinco primeiros colocados da enquete são de direita e juntos somam mais de 70% da escolha dos participantes para o comando da Prefeitura do Recife.  O levantamento foi feito através de uma enquete lançada no site do Portal de Prefeitura. Ao total a pesquisa foi composta por 15 possíveis candidatos e fazia a seguinte pergunta:  “Em quem você votaria na disputa pela Prefeitura do Recife?”. Em menos de 72 horas a enquete já tinha conseguido atingir 5 mil votos e alcançar mais de 40 mil pessoas. Para garantir isonomia no resultado, cada IP poderia votar apenas uma vez, critério que impossibilitava que uma pessoa usando o mesmo equipamento votasse mais de uma vez.  Fonte: Portal da Prefeitura 

Em uma enquete realizada pela Portal de Prefeitura, nomes de direita que possivelmente devem disputar a Prefeitura do Recife nas eleições municipais do próximo ano, despontaram diante das demais opções. 

Segundo o levantamento, o líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco e ex-vereador do Recife, deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), saiu na frente com 23% de aceitação para assumir o próximo mandato como prefeito da cidade. 

A segunda colocação também ficou com a bancada de oposição da Alepe, com 18,3% a deputada Clarissa Tércio (PSC) foi a escolhida pelos participantes do levantamento, seguida do Pastor Eurico (Patriota), com 14%, Mendonça Filho (DEM), que teve 8,7% e Daniel Coelho (PPS) com 6,3% das intenções. 

Os demais possíveis candidatos não passaram de 5,3% na escolha do público. 

Os cinco primeiros colocados da enquete são de direita e juntos somam mais de 70% da escolha dos participantes para o comando da Prefeitura do Recife. 

O levantamento foi feito através de uma enquete lançada no site do Portal de Prefeitura. Ao total a pesquisa foi composta por 15 possíveis candidatos e fazia a seguinte pergunta:  “Em quem você votaria na disputa pela Prefeitura do Recife?”. Em menos de 72 horas a enquete já tinha conseguido atingir 5 mil votos e alcançar mais de 40 mil pessoas.

Para garantir isonomia no resultado, cada IP poderia votar apenas uma vez, critério que impossibilitava que uma pessoa usando o mesmo equipamento votasse mais de uma vez. 

Fonte: Portal da Prefeitura 

COMENTÁRIOS