Candidatura de Ossesio Silva à Prefeitura de Olinda ganha apoio de Tota e filiados do PMN e PRB

Candidatura de Ossesio Silva à Prefeitura de Olinda ganha apoio de Tota e filiados do PMN e PRB

Foi realizada a entrega do Título de Cidadão Olindense, nesta segunda-feira (29/04), ao deputado estadual Willian Brigido (PRB), na Câmara Municipal de Olinda. Depois do evento, o ex-candidato a vice-prefeito de Olinda em 2016 pelo PRP, Tota, que atualmente faz parte da direção do PMN Municipal, declarou apoio a uma possível pré-candidatura a prefeito de Olinda, do deputado federal Ossesio Silva (PRB-PE). Na oportunidade ocorreram, adessões de outras lideranças e filiados tanto do PMN, como do PRB a uma futura pré-candidatura de Ossesio nas hostes olindense. Também estiveram presentes, outro possível pré-candidato a prefeito, o presidente da Câmara Municipal de Olinda, Jorge Federal (PSL), a vereadora de Olinda, Denise Almeida (PRB), a vereadora do Recife, Professora Ana Lúcia (PRB) e o vereador de Jaboatão dos Guararapes, Joselito Nunes (PRB), entre outras lideranças comunitárias e municipais. O Antônio Cosmo da Silva Filho, o “Tota”, é conhecido por ter um grupo forte de pré-candidatos a vereador na cidade, e ser um especialista em montar chapinha no município, ele foi candidato a vice-prefeito de Olinda em 2016 e também foi candidato a deputado federal nas eleições de 2014 e obteve 713 votos.

Foi realizada a entrega do Título de Cidadão Olindense, nesta segunda-feira (29/04), ao deputado estadual Willian Brigido (PRB), na Câmara Municipal de Olinda.

Depois do evento, o ex-candidato a vice-prefeito de Olinda em 2016 pelo PRP, Tota, que atualmente faz parte da direção do PMN Municipal, declarou apoio a uma possível pré-candidatura a prefeito de Olinda, do deputado federal Ossesio Silva (PRB-PE).

Na oportunidade ocorreram, adessões de outras lideranças e filiados tanto do PMN, como do PRB a uma futura pré-candidatura de Ossesio nas hostes olindense.

Também estiveram presentes, outro possível pré-candidato a prefeito, o presidente da Câmara Municipal de Olinda, Jorge Federal (PSL), a vereadora de Olinda, Denise Almeida (PRB), a vereadora do Recife, Professora Ana Lúcia (PRB) e o vereador de Jaboatão dos Guararapes, Joselito Nunes (PRB), entre outras lideranças comunitárias e municipais.

O Antônio Cosmo da Silva Filho, o “Tota”, é conhecido por ter um grupo forte de pré-candidatos a vereador na cidade, e ser um especialista em montar chapinha no município, ele foi candidato a vice-prefeito de Olinda em 2016 e também foi candidato a deputado federal nas eleições de 2014 e obteve 713 votos.

COMENTÁRIOS