Candidatura de Rebeca Lucena para Prefeitura de Abreu e Lima é prioridade do PL

Saiba mais informações clicando no link

André Ferreira PL Abreu e Lima Rebeca Lucena
O presidente estadual do PL, deputado federal André Ferreira, se reuniu nesta semana com a suplente de deputada estadual Rebeca Lucena, oportunidade em que reafirmou o interesse do partido em tê-la como candidata à Prefeitura de Abreu e Lima.

Candidata a deputada estadual mais votada em Abreu e Lima na eleição de 2022, Rebeca Lucena surge como nome natural para disputar a Prefeitura do município no próximo ano, sobretudo porque se destaca como o principal nome da oposição para concorrer contra o prefeito Flávio Gadelha. Em conversa com este Blogueiro, Rebeca afirmou está entusiasmada com a possibilidade.

Com desafios a serem enfrentados no cuidado à população mais carente abreulimense, Rebeca desponta como quadro capaz de garantir avanços nesta área, principalmente em um momento em que o município tem deixado à desejar fechando equipamentos públicos importantes, a exemplo da maternidade pública municipal, o que tem forçado gestantes de Abreu e Lima a recorrer a outros municípios para realizarem o parto.

De acordo com o deputado André Ferreira, a eleição de Rebeca Lucena é uma prioridade do partido que também lançará candidaturas em outros municípios da Região Metropolitana do Recife e interior do estado.

COMENTÁRIOS