CAPINAÇÃO, MACRO E MICRODRENAGEM A TODO VAPOR NO BAIRRO DOS ESTADOS, EM CAMARAGIBE

Saiba mais informações clicando no link

João Victor Camaragibe

Foto: Victor Patrício

A Avenida Pernambuco, no Bairro dos Estados, recebeu os serviços da Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, nesta quarta-feira (9) O trabalho do tipo é muito importante, pois evita alagamentos e assegura melhor circulação de pedestres e veículos.

Os secretários João Victor Queiroz (Governo) e Eryka Luna (Infraestrutura e Serviços Públicos) inspecionaram a ação ao lado dos vereadores Paulo André, presidente da Câmara Municipal, e Mestre Kel.

“Este tipo de serviço é importante na questão do escoamento de água, facilitando a passagem em decorrência da chuva. Limpeza de canais, córregos e galerias evitam alagamentos; e é esse o compromisso da gestão com a população. O foco no trabalho que ocasione o bem-estar da população é prioridade na nossa administração”, ressaltou João Victor Queiroz.

TESTAGEM – Após a passagem pelo Bairro dos Estados, o secretário de Governo compareceu ao centro de testagem que estava montado na Igreja Católica dos Santos Cosme e Damião, localizada no bairro de mesmo nome.

O objetivo desses centros é viabilizar um maior número de pessoas testadas nos diversos bairros de Camaragibe. Cerca de 200 testes foram disponibilizados para aquela comunidade.

COMENTÁRIOS