Caravana Social do vereador Deoclécio chega aos engenhos Belém e Dois Mundos em Ipojuca

Caravana Social do vereador Deoclécio chega aos engenhos Belém e Dois Mundos em Ipojuca

Uma manhã de muita alegria e prestação de serviços. Foi desta maneira que os moradores dos engenhos Dois Mundos e Belém receberam neste domingo (15) o vereador Deoclécio Lira (PSB) e o mutirão de serviços oferecidos pelo projeto Caravana Social. A iniciativa ocorreu na Escola Municipal Luiz Dourado. Centenas de pessoas das duas comunidades rurais de Ipojuca foram beneficiadas com as atividades de atendimento médico, exames de glicemia, auricoloterapia (acupuntura), oficina de beleza com cortes de cabelo para homens e escova para mulheres, recreação para crianças, brinquedos infantis, pipocas, assessoria jurídica, orientação do Samu Pet, foto 3 x 4, segunda via do CPF, dentre outros serviços. “Muito bom poder participar de uma manhã como essas. Muito especial não só para os moradores destas duas comunidades rurais, mas também para mim, que pude conhecer de perto as necessidades destas pessoas que possuem dificuldades em ter acesso à esses serviços em seus cotidianos. Então, queremos assim, encurtar a distância entre as zonas rural e urbana”, destacou o parlamentar. PROJETO Lançada em 2017 pelo vereador Deoclécio, a Caravana Social de Ipojuca funciona como um serviço itinerante tendo como público-alvo os moradores da zona rural. Nela, são ofertadas de forma gratuita varias atividades, como corte de cabelo, atendimento médico e jurídico, brincadeiras infantis, manicure e pedicure, dentre outras.

Uma manhã de muita alegria e prestação de serviços. Foi desta maneira que os moradores dos engenhos Dois Mundos e Belém receberam neste domingo (15) o vereador Deoclécio Lira (PSB) e o mutirão de serviços oferecidos pelo projeto Caravana Social. A iniciativa ocorreu na Escola Municipal Luiz Dourado.

Centenas de pessoas das duas comunidades rurais de Ipojuca foram beneficiadas com as atividades de atendimento médico, exames de glicemia, auricoloterapia (acupuntura), oficina de beleza com cortes de cabelo para homens e escova para mulheres, recreação para crianças, brinquedos infantis, pipocas, assessoria jurídica, orientação do Samu Pet, foto 3 x 4, segunda via do CPF, dentre outros serviços.

“Muito bom poder participar de uma manhã como essas. Muito especial não só para os moradores destas duas comunidades rurais, mas também para mim, que pude conhecer de perto as necessidades destas pessoas que possuem dificuldades em ter acesso à esses serviços em seus cotidianos. Então, queremos assim, encurtar a distância entre as zonas rural e urbana”, destacou o parlamentar.

PROJETO
Lançada em 2017 pelo vereador Deoclécio, a Caravana Social de Ipojuca funciona como um serviço itinerante tendo como público-alvo os moradores da zona rural. Nela, são ofertadas de forma gratuita varias atividades, como corte de cabelo, atendimento médico e jurídico, brincadeiras infantis, manicure e pedicure, dentre outras.

COMENTÁRIOS