conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Carnaval

Carnaval de Olinda: Frevo e samba protagonizam Sábado de Zé Pereira no Palco do Carmo

Lenine Carnaval de Olinda André Rio
Uma noite em que o frevo desceu as ladeiras e subiu ao palco. Esse foi o Sábado de Zé Pereira no Polo Erasto Vasconcelos, localizado na Praça do Carmo. Essa também foi uma noite democrática, repleta de música para todos os gostos. Fizeram seu espetáculo os renomados artistas: Zuza Miranda, André Rio, a SpokFrevo Orquestra, Mart’nália, Ave Sangria e a magnífica Orquestra Contemporânea de Olinda.

Quem abriu o festejo foi Zuza Miranda, com um repertório bem recheado de músicas conhecidas pelos olindenses. Em seguida, André Rio trouxe muito frevo, não deixando ninguém ficar parado. 

Entre os grandes destaques da noite, Lenine, que afirmou ter suas raízes fincadas na própria Olinda, expressou sua alegria em retornar à cidade que o viu crescer. “Eu cresci em Olinda e estar aqui, voltar às minhas origens, me enche de felicidade.”

A cantora e compositora Mart’nália subiu logo em seguida no palco, fazendo uma fusão de ritmos e garantindo um espetáculo que ficará marcado na memória dos foliões. A banda pernambucana Ave Sangria subiu em seguida, trazendo o rock psicodélico para essa mistura.

O fim do festejo ficou com a Orquestra Contemporânea de Olinda. Entoando o autêntico “Olinda Style”, o público cantou e dançou ao ritmo de “Tá Falado”, “Canto Da Sereia”, “Ladeira” e vários outros sucessos.

A quarta noite do Polo Erasto Vasconcelos, neste Domingo, vai contar com as apresentações Fundo de Quintal, Renatto Pires, Devotos, Chinaina, Imaginasamba e Pitty. Os show começam às 16h.

Parceiros

A Prefeitura de Olinda conta com o patrocínio de renomadas marcas para realizar o maior Carnaval do mundo, que este ano acontece entre os dias 08 e 14 de fevereiro, como Devassa (Patrocinadora Master), Aposta Ganha, Pitu, Schweppes Premium Drinks, Red Bull.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.