conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Carnaval

Carnaval do Jaboatão encantou as crianças neste sábado

Carnaval 2024 Jaboatão dos Guararapes Mano Medeiros

A celebração do carnaval no Jaboatão dos Guararapes neste sábado (10) foi marcada por uma festa animada para toda a família. Com opções para as crianças e também para os adultos, a diversão estava garantida. No Polo Jaboatão Centro, a diversão começou às 16h, com a presença da Orquestra Maracafrevo, Barca Maluka, Xande Estilizado e Edcarlos.

O prefeito Mano Medeiros acompanhou a folia no Polo do Jaboatão Centro, junto com a Primeira-dama, Andrea Medeiros. “Estamos muito felizes em presenciar a alegria contagiante que o carnaval proporciona às famílias de Jaboatão. Neste sábado, pudemos ver as crianças e adultos, celebrando juntos essa festividade tão importante para nossa cultura. Que essa energia positiva nos acompanhe durante todos os dias de folia”, comentou o prefeito.
Maria José, moradora do bairro de Socorro, acompanhou os shows do Polo do Jaboatão Centro. “Estou encantada com os shows e a animação daqui. Estou com minhas amigas nos divertindo e trouxe o meu neto para brincar nos infláveis. Ele está adorando”, comentou.

Já no Polo Praia, em Piedade, conhecido por ser um espaço voltado especialmente para os pequenos, além dos shows do Balé Popular Jaboatão dos Guararapes e Alegria de Brincar, houve a presença de brinquedos infláveis para animar a criançada. No Polo Itinerante Infantil, que neste sábado estava na Praça Córrego da Batalha, em Guararapes, aconteceram apresentações de Bile Aires e Boneca Encantada, que trouxeram muita animação para as crianças e os pais. Os shows começaram às 16h, em ambos os polos.

Patrícia Duque estava animada com a programação infantil do Polo Piedade e levou o filho Breno, de três anos, para curtir a folia. “Eu estou adorando aqui. É a primeira vez que venho brincar o carnaval do Jaboatão e adorei. Recebi da minha amiga a programação e já me animei para vir. Tem muitos brinquedos e as músicas são muito legais”, comentou.

PROGRAMAÇÃO

No domingo (11), o clima festivo continua no Jaboatão, oferecendo uma ampla variedade de opções para todos os gostos. No Polo Jaboatão Centro, as festividades têm início às 15h, com apresentações do Maracatu Encanto do Dendê, Francyne Roper, Luiza Ketlyn e Silvana Salazar. Enquanto isso, no Polo Cavaleiro, a Orquestra Popular Itinerante, Banda Leva, Valquíria Santana e Grupo Palpite agitam a multidão a partir das 15h. Em Prazeres, o Polo Prazeres também começa às 15h, com shows de Maracatu Flores do Monte, Patusco, Banda Inove e Pedrinho Love. No Polo Praias, a animação fica por conta da Banda Alegria de Brincar e Matheus e Katilinda, a partir das 16h.

POLO ITINERANTE

Para as crianças, o Polo Itinerante Infantil estará na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, em Comportas, com apresentações da Cia de Dança Nossárt e Tio Dody. Enquanto isso, o Polo Itinerante da Muribeca leva sua programação para a Rua do Rosário, com shows de Jr. Máximo, Versão Brasileira e Allan Carlos. Já o Polo Itinerante Curado estará na Avenida Dolores Duran, no Curado II, a folia será por conta de Nanara, Dengosa e Felipe e Gabriel. Todos os polos iniciam suas atividades às 16h, garantindo diversão para os pequenos e suas famílias.
A programação completa pode ser acessada no portal da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes www.jaboatao.pe.gov.br e nas redes sociais.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.