A prefeita interina do município de Ribeirão, Carol Jordão, foi uma das presentes no 7º Congresso Pernambucano de Municípios (Amupe). Carol, que também é pré-candidata a prefeita, já foi a vereadora mais votada no município, secretária de educação, de assistência social e foi escolhida pelo prefeito Marcelo Maranhão para ser a candidata à sucessão.
“A receptividade nas ruas ao nosso nome tem sido muito boa. Estamos emocionados, mostrando trabalho e mostrando que vamos continuar. Estamos lutando para que nós possamos garantir nosso 6 de outubro. É um projeto de continuidade, de avanço que temos em nossa cidade e trouxemos várias várias aquisições para o nosso município. E agora é dar essa continuidade nesse fortalecimento”, iniciou.
Sobre a relação com a oposição, que lá é comandada por Karina Paiva, que foi candidata a prefeita na outra eleição.
“Ela é minha adversária e eu estou pronta para o debate, estou aqui firme e forte”, declarou.
Sobre as costuras políticas no município e a montagem de seu grupo político, a pré-candidata disse: “Conseguimos 56 candidatos, de vários partidos e estamos nos fortalecendo para ir à guerra”.
Carol Jordão também revelou que sairá candidata pelo PSB e disse que Republicanos, Podemos, PT e PSB são seus aliados.
Com um número recorde de 4 mil inscritos, o 7º Congresso Pernambucano de Municípios teve inicio na manhã desta segunda-feira (15), às 10h30, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, destacando a diversidade e qualidade das práticas municipais. O tema deste ano, “Rumo à Excelência na Gestão Pública”, inspira uma série de atividades centradas no diálogo, parcerias entre os entes federados e na troca de experiências.
