
A Vice-prefeita de Ribeirão Carol Jordão participou, nesta sexta-feira (30), de um Culto Ecumênico na COOAFSUL (antiga Usina Estreliana) dirigido o Padre Neto e o Evangelista Murilo, que celebrou um momento de agradecimento a Deus pelo início da moagem de 2024.
Entre as autoridades presentes além da Vice-prefeita os representantes da Cooperativa: O Presidente Antônio Carlos ( Cacá ), Vice-presidente José Melício, Secretário Severino Neto, o Superintendente Newton Barbosa e os funcionários da referida Empresa. Carol agradeceu em seu nome e do Prefeito Marcello Maranhão a Deus pelo momento e aos senhores diretores por não deixarem a Cooperativa falecer, por não desistirem e sempre agirem com garra, determinação e perseverança.
A Cooperativa é de uma grande importância não só para Ribeirão, mas de uma grande parte de cidades da Mata Sul do Estado de Pernambuco trazendo emprego e renda para estes Municípios. Carol Jordão se colocou a disposição de caminhar de mãos dadas ao lado da Cooperativa desejando sucesso, produtividade e muito empenho de todos.

























