CASINHAS – Juliana Chaparral realiza entrega de uniformes dos trabalhadores da limpeza pública

"A partir de hoje, os trabalhadores também contarão com café da manhã todos os dias", afirmou a prefeita


A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), entregou na manhã desta terça-feira (30) novos uniformes e botinas aos agentes da limpeza pública do município, propiciando melhores condições de trabalho para cada um deles. “É o nosso reconhecimento e valorização desses profissionais responsáveis pela coleta do lixo, e que desempenham um serviço público tão essencial para a conservação da cidade”, afirmou Juliana.

Em companhia dos diretores municipais William Santana (Infraestrutura) e Joãozinho de Serra Verde (Transportes), a prefeita também tomou café da manhã com os profissionais e aproveitou para anunciar que, a partir de hoje, a prefeitura vai oferecer a refeição diariamente. “Todos os dias, enquanto eu for prefeita de Casinhas, estaremos oferecendo um café da manhã reforçado para nossos garis, se Deus quiser”, afirmou.

“Aproveito para agradecer a cada um deles por todo o serviço que está sendo feito no município. As ruas estão limpas. O serviço da coleta de lixo está acontecendo de maneira extraordinária. E, se Deus quiser, nós vamos ampliar essa coleta de lixo, porque vamos querer pelo menos dois ou três dias em Lagoa de Pedra, Vila Nova, Bengalas e Oratório”, pontuou a gestora.

COMENTÁRIOS