CASINHAS – Prefeita Juliana de Chaparral anuncia vacinação de público em geral acima de 18 e de 12 a 17 anos para pessoas com comorbidades

Saiba mais informações clicando no link


MAIS CASINHAS

Casinhas vai abrir, a partir desta terça-feira (17), o agendamento de vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 18 a 19 anos (público em geral) e de 12 a 17 anos (com comorbidades). O anúncio foi feito nesta segunda-feira (16) pela prefeita Juliana de Chaparral, em vídeo compartilhado nas redes sociais. “Estamos só esperando concluir a vacinação das pessoas de 20 a 29 anos que ainda não receberam a primeira dose do imunizante. Então, procure seu posto de saúde e faça o seu agendamento”, avisou a gestora.

De acordo com o coordenador municipal do Programa Nacional de Imunização (PNI), Leonardo Cabral, a conclusão da vacinação do público de 20 a 29 anos está prevista para esta terça (17). “Já estamos no aguardo da chegada de novas doses para iniciarmos, nesta quarta ou quinta-feira, a vacinação do público acima dos 18 anos, assim como as crianças e jovens de 12 a 17 anos que tenham comorbidades e apresentarem um laudo de médico especialista”, reforça Cabral.

COMENTÁRIOS