
A pré-candidata a deputada federal Cássia do Moinho (MDB) tem intensificado sua participação nas agendas do pré-candidato ao Governo de Pernambuco, João Campos (PSB), na Mata Norte. A vereadora de Carpina acompanha as atividades políticas na região como parte da articulação da Frente Popular de Pernambuco para as eleições de 2026.
Na última terça-feira, Cássia participou, em Araçoiaba, da cerimônia de entrega do título de cidadão do município a João Campos. Durante o evento, esteve ao lado do pré-candidato ao governo e da vereadora Érica de Lulu, autora da proposta aprovada pela Câmara Municipal.
Ao longo da programação, Cássia também foi procurada por participantes para registros fotográficos e conversas, reforçando sua presença política na região.
Em declaração, a pré-candidata destacou a parceria com João Campos e a proposta de fortalecimento da Frente Popular.
“Estar ao lado de João Campos nessa caminhada é reforçar o nosso compromisso com o futuro de Pernambuco. O título de cidadão entregue a ele em Araçoiaba é o justo reconhecimento a uma liderança que trabalha de verdade pelas pessoas. Nosso objetivo com a Frente Popular é unir forças para fazer a nossa região avançar ainda mais, e a recepção calorosa que tivemos aqui mostra que estamos no caminho certo”, afirmou.
Cássia do Moinho possui experiência na administração pública, tendo ocupado cargos em secretarias municipais de Carpina e Lagoa de Itaenga. Também exerceu mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e, atualmente, cumpre seu segundo mandato como vereadora de Carpina.























