conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Santa Cruz do Capibaribe

Celebrando a inclusão: Festival de Dança e desfile acontecem nesta quarta-feira (23), em Santa Cruz do Capibaribe

Saiba mais informações clicando no link

Celebrando a inclusão: Festival de Dança e desfile acontecem nesta quarta-feira (23), em Santa Cruz do Capibaribe
Nesta quarta-feira (23), a Capital da Moda se enche de alegria e celebração com o Festival de Dança e o desfile de moda, eventos que fazem parte da programação da Semana da Pessoa com Deficiência, promovido pela Secretaria de Educação, através do Departamento de Inclusão Educacional Especializados. Os eventos prometem encher a Arena Bellitate de movimento, cor e emoção, a partir das 16h30.

A coordenadora do Departamento de Inclusão, Mônica Farias, não esconde a satisfação com os resultados já obtidos: “Estamos extremamente satisfeitos com os resultados, que a cada ano superam as nossas expectativas. O tema inclusão está sendo debatido em toda a sociedade. Agradeço a todos os que acompanham e colaboram. Essa semana só acontece porque temos uma equipe competente e comprometida“, declarou.

A Semana da Pessoa com Deficiência em Santa Cruz do Capibaribe, tem sido um verdadeiro sucesso, envolvendo a comunidade de forma impactante e abrindo espaço para discussões e reflexões sobre a importância da inclusão em todos os aspectos da sociedade. A programação, que se estende até o final de semana, busca oferecer atividades variadas e relevantes para a conscientização e a promoção do bem-estar das pessoas com deficiência.

Amanhã, dia 24, a atenção se volta para os cuidados básicos de saúde, com uma iniciativa das 9h às 12h, no Parque Florestal. A população terá a oportunidade de receber informações importantes sobre a saúde e o cuidado com as pessoas com deficiência.

Já na sexta-feira (25), a Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Padre Zuzinha, se destaca ao oferecer um expediente exclusivo de atendimento para as pessoas com deficiência, das 8h às 13h. Será uma oportunidade valiosa para os cidadãos tirarem dúvidas, compartilharem experiências e fortalecerem a rede de apoio às pessoas com deficiência.

O evento, que ainda reserva muitas surpresas e momentos enriquecedores, é um testemunho do compromisso da gestão municipal em promover a inclusão, a conscientização e o respeito às pessoas com deficiência. A colaboração entre diferentes setores e a participação ativa da população são fundamentais para o sucesso de iniciativas tão significativas como essa.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.