Celso Muniz defende distribuição em massa de máscaras em Olinda

Saiba mais informações clicando no link


Preocupado com disseminação do Cobid-19 em Olinda, o pré-candidato a prefeito Celso Muniz (MDB) cobrou da Prefeitura de Olinda a disponibilização de equipamentos de proteção individual para a população.

“A Prefeitura de Olinda precisa iniciar, urgentemente, a distribuição em massa, nos bairros da periferia da cidade, de máscaras e deveria aproveitar a oportunidade para encomendar a produção deste equipamento de proteção à micro e pequenas empresas do próprio município para combater o desemprego crescente pós-pandemia,” disse Muniz.

“O uso da máscara vai se tornar uma hábito constante de agora por diante – prosseguiu Celso Muniz. “cuidado é pessoal, mas os benefícios da utilização do equipamento são coletivos: ao usar a máscara, além de se proteger contra o vírus que pode estar circulando à sua volta, a pessoa impede a transmissão da Covid-19 aos demais, caso esteja com a doença e ainda não saiba.”

Entusiasta do empreendedorismo, Celso Muniz acredita que incentivar os micro e pequenos empreendedores que já produzem o produto é uma atitude urgente a ser feita, sobretudo no momento em que a economia está sendo severamente afetada pela doença.

“Olinda tem inúmeras micros e pequenas empresas que estão produzindo máscaras, além de iniciativas individuais, seria a hora de garantir uma renda para estas pessoas que estão lutando para sobreviver num momento tão difícil de nossa economia,” concluiu Celso Muniz.

 

 

 

COMENTÁRIOS