Certidão emitida pelo TCE comprova contas aprovadas do ex-prefeito Yves Ribeiro

Saiba mais informações clicando no link

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco(TCE) emitiu na manhã desta quinta-feira(16) Certidão Negativa de Contas julgadas irregulares em nome do ex-prefeito Yves Ribeiro(MDB). Segundo o TCE, não consta até a presente data em seus controles de registro de Prestação de Contas, Prestação de Contas Especial ou Auditoria Especial julgadas irregulares sob a responsabilidade do emedebista. Portanto, ao longo de sua trajetória pública, teve todas as suas contas devidamente aprovadas pelo egrégio tribunal, totalizando 29.

Yves foi prefeito por duas vezes dos municípios de Itapissuma, Igarassu e Paulista, bem como secretário executivo da Coordenadoria Geral de Articulação com os Municípios, no segundo Governo de Miguel Arraes em Pernambuco.

“A declaração emitida pelo TCE, dando conta da minha lisura no exercício da função pública, chega num momento onde estou sendo covardemente caluniado pelos meus adversários políticos”, esbravejou ele.
No Governo do presidente da República Fernando Henrique Cardoso(PSDB), ele recebeu o Prêmio Prefeito Responsável na Gestão Fiscal, indicado pelo Conselho Federal de Contabilidade.

Pré-candidato à Prefeitura de Paulista nas eleições deste ano, o ex-socialista desenvolveu projetos e programas criativos e inovadores à frente das três prefeituras que administrou. Por conta disso, foi agraciado com inúmeros prêmios, títulos e homenagens durante esse período. “Tenho as mãos limpas e uma biografia dedicada às causas populares”, arrematou.

COMENTÁRIOS