Os torcedores de Igarassu terão um ponto de encontro especial para acompanhar a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. Neste sábado (13), o pré-candidato à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), César Ramos, promoverá o evento “Simbora com César na Torcida”, com transmissão ao vivo da partida entre Brasil e Marrocos.
A iniciativa será realizada na Avenida 27 de Setembro, em frente à Escola Francisca Sales, e foi planejada para reunir moradores da cidade em um ambiente de confraternização, torcida e entretenimento.
A partir das 17h, o público poderá acompanhar todos os detalhes do confronto em um telão de alta definição instalado na área do Posto do Monta. A estrutura contará com espaço preparado para receber os torcedores com conforto e segurança.
Além da expectativa pelo desempenho da Seleção Brasileira, o evento também promete unir o clima verde e amarelo da Copa do Mundo às tradições dos festejos juninos, proporcionando uma programação voltada para toda a família.
Segundo os organizadores, a proposta é criar um ambiente de integração para que a população possa vivenciar coletivamente a emoção do maior torneio de futebol do planeta, fortalecendo o espírito de união e celebração entre os moradores de Igarassu.
























