Chaparral acompanha ‘Coelhos’ em agenda comemorativa ao aniversário de 58 anos de Machados

Saiba mais informações clicando no link


Na manhã desta segunda-feira (20), o ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), esteve acompanhando a visita que o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o deputado federal Fernando Filho (DEM) e o prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (DEM), fizeram ao município de Machados, que hoje está comemorando 58 anos de emancipação política.

Pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral será apoiado na Terra da Banana pelo prefeito Juarez Rodrigues, que apesar de ser filiado ao PSB do governador Paulo Câmara, declarou apoio irrestrito à pré-campanha de Miguel Coelho rumo ao Palácio das Princesas. Em companhia de sua esposa, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), e do prefeito de Orobó, Biu Abreu (DEM), Chaparral participou da programação festiva, que incluiu uma missa celebrada na Igreja Matriz de São Sebastião.

“Machados hoje está em festa comemorando 58 anos de histórias e conquistas para seu povo. E sendo presenteada pelo nosso deputado Fernando Filho, que fez o anúncio do início do asfalto e da reforma do hospital da cidade. Agradeço a firmeza, consideração e apoio do prefeito Juarez da Banana e toda sua equipe. Tenho certeza que em 2022 ainda teremos muitas conquistas e vitórias para o povo de Machados”, declarou Chaparral.

“Deixo também meu agradecimento ao ex-prefeito Manoel Custódio e, em nome do vereador e presidente da Câmara José Rogério, a todos os vereadores. E, em nome da secretária de Educação, Maria Rodrigues, agradecer a atenção de todos os demais secretários do município”, pontuou.

COMENTÁRIOS