conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

POLÍTICA

Chaparral e Nelson comemoram investimentos para Santa Maria do Cambucá

No sábado, dia 6, o deputado estadual Cleber Chaparral, representante do União Brasil, marcou presença na renomada Festa de Reis de Santa Maria do Cambucá, localizada no Agreste. Ele foi calorosamente recebido pelo prefeito Nelson Lima, do PSB, e seu grupo político, além de ter sido acolhido com entusiasmo pela comunidade santamariense.

“Foi a maior festa já realizada na história da cidade de Santa Maria do Cambucá, graças à nossa parceria com o deputado Chaparral e a governadora Raquel Lyra, que só vem trazendo benefícios para o município e nosso povo é quem sai ganhando”, afirmou o prefeito, em declaração ao comunicador Alberes Xavier.

Já o deputado Chaparral enfatizou que a parceria consolidada com o prefeito Nelson começa a render importantes investimentos para o bem de Santa Maria do Cambucá. “A gente celebra aqui uma grande conquista no valor de R$1 milhão, que já está na conta da prefeitura desde o último mês de dezembro e o prefeito Nelson vai investir na construção de novos calçamentos. Se Deus quiser, 2024 será o ano em que vamos trazer muito mais recursos para deixar nossa marca de trabalho aqui na cidade”, assegurou o parlamentar.
“Você terá uma grande vitória em 2024, eu não tenho dúvidas, por todo o trabalho que você vem fazendo, sempre ouvindo e atendendo diariamente a população. Não é fácil, a gente sabe que 2023 foi um ano difícil para as prefeituras, mas junto com sua equipe e todo o seu time político, além de sua esposa, a primeira-dama Socorro, você se manteve firme e forte, sempre focado em melhorar cada vez mais a vida do povo de Santa Maria”, acrescentou.
“Em breve, estaremos reunidos com a governadora Raquel Lyra para pleitearmos o asfalto que vai daqui até o Pau Santo, uma obra que foi iniciada no passado mas não foi bem feita. Essa é realmente uma obra muito importante, porque o Pau Santo liga a várias comunidades do município e a gente está lutando para que esse asfalto seja muito bem executado, que possa durar muitos anos, e que não seja só mais uma obra eleitoreira e sem qualidade”, pontuou Chaparral.

O encerramento da Festa de Reis em Santa Maria do Cambucá foi marcado por apresentações de Raphaela Santos e Léo Magalhães, resultando na maior participação de público registrada em toda a história do evento. Ao lado de Chaparral, estavam sua esposa, Juliana, que também é prefeita de Casinhas, o ex-prefeito de Surubim, Murilo Barbosa, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Surubim, Arthur do Rêgo, o empresário e pré-candidato a vice-prefeito de Vertente do Lério, Dão da Lavanderia, entre diversas outras lideranças da região.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.