Chaparral visita Passira, Vertentes, Santa Maria do Cambucá, Lagoa de Itaenga e Limoeiro no fim de semana

Saiba mais informações clicando no link

Chaparral Passira Vertentes Santa Maria do Cambucá Lagoa de Itaenga Limoeiro

O pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil), teve uma agenda intensa no fim de semana, onde visitou cidades das regiões Agreste e Mata Norte de Pernambuco.

Chaparral inicou a agenda na sexta-feira (01) prestigiando a Ciranda do Milho, no Alto da esperança, em Passira, onde foi recepcionado pelos vereadores Júnior de Dão, Adriel, Jp, Boy.

Na noite do sábado (02), o pré-candidato esteve no Sitio Manduri em Santa Maria do Cambucá, onde se reuniu com vários jovens para dialogar sobre os problemas da comunidade. Em seguida prestigiou o Arraiá da Paróquia, evento que reuniu um grande número de pessoas afim de aproveitar os momentos das festas juninas.

No domingo (03), iniciou o dia participando da santa missa presidida pelo Padre Rogério na Igreja Matriz de São José em Vertentes. Ainda em Vertentes acompanhado do Vereador Éder da Saúde e do conselheiro tutelar Zenaildo, Chaparral conversou com jogadores e responsáveis por times de futebol amador do município.

No período da tarde do domingo, ele esteve em Lagoa do Itaenga, onde prestigiou mais um evento esportivo, participando do amistoso entre os times da comunidade.

Encerrando a noite, Chaparral marcou presença na tradicional festa junina do Bairro Santana em Limoeiro, festa que já vem sendo realizada há 10 anos.

COMENTÁRIOS