Charlles e Tiringa declaram apoio aos motoboys e mototaxistas propondo isenção de impostos

Ao destacar iniciativa, Charlles relata que foi motoboy e sentiu na pele as dificuldades enfrentadas pela categoria.

Charlles e TiringaAo destacar iniciativa, Charlles relata que foi motoboy e sentiu na pele as dificuldades enfrentadas pela categoria.

Charlles e Tiringa, que concorrem a uma vaga de deputado federal através de candidatura coletiva pelo PRTB, declararam apoio aos motoboys e mototaxistas durante uma agenda em Santa Cruz do Capibaribe, propondo isenção de impostos.

A dupla, com mais de 26 milhões de seguidores nas redes sociais e bilhões de visualizações no YouTube, publicou um vídeo nas redes sociais firmando compromisso em defender pautas que beneficiem os profissionais na Câmara Federal.

Charlles usa como referência o que ocorre com os taxistas, como a isenção do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) na compra de carros.

“Eu já fui motoboy em São Paulo, ou seja, a classe conhecida como ‘os cachorros loucos’”, lembra Charlles ao relatar que já sentiu na pele as dificuldades enfrentadas por esses profissionais.

Comitiva

A dupla de influencers, Charlles e Tiringa, visitaram as cidades de Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus.

Nessa região, os youtubers que disputam candidatura coletiva a deputado federal em Pernambuco pelo PRTB, foram recebidos de braços abertos por cerca de 2 mil pessoas.

Uma particularidade sobre o local, é que no canal do youtube, o público mais ativo da dupla fica localizado na região.
Em Jataúba, Charlles comentou o motivo por qual escolheu a sigla do PRTB para sair como candidato e pediu um voto de confiança para a população.

“Vários partidos procuraram a gente, mas entramos em um partido pequeno para que caso a gente chegue lá, vai ser porque o povo quer e sem receber fundo eleitoral. 3 milhões de pessoas não votaram na eleição passsada, porque não acreditam no mesmo. Esses 3 milhões de pessoas precisam dar um voto de confiança para gente fazer a diferença”, afirmou Charlles.

Tiringa relembra as dificuldades que já passou na vida e fala do sofrimento que passa o povo sertanejo.

“Eu sei o que o nosso pernambuco ‘véi’ da gente precisa. Só sabe da dificuldade primeiramente, Deus, segundo, nós”, finalizou Tiringa.

Confira quais são os próximos destinos:

Nesta sexta-feira, 16 de setembro, a dupla de youtubers percorre os municípios de Taquaritinga do Norte, Surubim e Bom Jardim.

No sábado, 17 de setembro, os influencers finalizam a agenda da semana percorrendo por Toritama, Caruaru, Agrestina e Cupira.

Mais informações da caminhada eleitoral da dupla estão no site charllesetiringa2800.com.br e nas redes sociais de campanha charllesetiringa2800.

COMENTÁRIOS