conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

FILIAÇÃO

“Chegada de Armando é fundamental para o crescimento do Podemos”, garante Ricardo Teobaldo

O ex-deputado Ricardo Teobaldo, atual vice-presidente do Podemos em Pernambuco, falou sobre a chegada de Armando Monteiro ao partido. Em nota divulgada com a imprensa, Teobaldo destacou a trajetória política do ex-senador.

“Qualquer partido se sentiria honrado em receber uma figura da dimensão de Armando Monteiro, que tem uma vida pública honrada, tendo exercido vários cargos públicos”.

Armando Monteiro representou Pernambuco em três mandatos consecutivos na Câmara Federal, entre 1999 e 2011. Em 2006, foi o Deputado Federal mais votado do estado. Entre 2011 e 2019 exerceu o mandato de Senador da República. Monteiro também foi Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, entre 2015 e 2016, e, ainda, presidente da Confederação Nacional da Indústria entre 2002 e 2010.

“É uma figura das mais ilustres da política e a chegada de Armando no Podemos, eu não tenho dúvida nenhuma, vai gerar um crescimento muito grande no partido em Pernambuco e o Podemos está preparado para esse crescimento”, disse Ricardo Teobaldo.

De olho nas eleições municipais de 2024, a direção do Podemos no estado avalia esse momento de chegada de Armando como o primeiro passo para a preparação para uma grande participação no próximo pleito.

“Nossa intenção é estar presente na maioria dos municípios pernambucanos, eleger uma quantidade grande de prefeitos e de vereadores. E, repito, a chegada de Armando é fundamental para o crescimento do partido em Pernambuco”, destaca Teobaldo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Destaque

O município de Serra Talhada foi classificado como uma das 10 cidades mais competitivas do Nordeste, segundo avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP),...

MUDANÇA

A governadora Raquel Lyra (PSDB) decidiu por realizar uma mudança no comando do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). Joaquim Neto, que estava à frente...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.