conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

RECIFE

Chico Kiko a convite de João Campos ingressa no PSB

Chico Kiko Recife João Campos

Vereador Chico Kiko e prefeito João Campos – Foto/arquivo

Depois de conquistar dois mandatos consecutivos para Vereador do Recife, Chico Kiko aproveita a janela partidária que iniciou dia 07 de março, para deixar a legenda Progressista e ingressar no PSB a convite do prefeito João Campos.

O ingresso na legenda socialista será nesta segunda-feira, 11, em solenidade no salão Capiba da Villa D’Oro Hotel, na Av. João de Barros, 886, Boa Vista, onde estarão presentes as principais lideranças do PSB municipal e estadual, para acompanhar a assinatura da ficha de filiação de Chico, às 17h.

Chico Kiko é servidor público estadual, iniciou sua trajetória política no movimento popular, atuando nos bairros da zona Oeste da cidade. Começou sua vida pública como presidente da associação de moradores da Vila Tamandaré onde começou seu trabalho em prol das comunidades daquela região.

Em 2016 foi eleito vereador pela primeira vez, com 7.079 votos. Em 2020 foi reeleito com 9.194 votos, sendo o 10º vereador mais bem votado no Recife.
Chico hoje marca posição na Câmara de Vereadores como um dos mais atuantes parlamentares, com projetos de lei significativos, como o que garante acompanhante para mulheres em consultas médicas ou exames na rede pública ou particular do Recife.

Outro projeto de lei importante de autoria do vereador, que tramita na Casa José Mariano é o que combate o racismo no serviço público municipal, impedindo que pessoas que tenham sido condenadas por atos racistas não sejam nomeadas em cargos públicos.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.