Cléber Chaparral recebe visita do senador Fernando Bezerra Coelho

Saiba mais informações clicando no link

Orobó Cléber Chaparral Biu Abreu Lúcio Silva Fernando Bezerra Coelho Agreste Setentrional
Na manhã desta sexta-feira (19), o candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) recebeu em sua residência, no Sítio Caiçaras, em Orobó, a visita do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). O político foi recepcionado por Chaparral, sua esposa, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), o prefeito Biu Abreu (União Brasil), o vice-prefeito Lúcio Silva (MDB) e vereadores.

O político esteve na cidade para participar da assinatura da ordem de serviço para início das obras de pavimentação asfáltica no distrito de Matinadas. “Recebemos hoje a ilustre visita do senador da República, Fernando Bezerra Coelho, que ajudou muito a nossa gestão quando fui prefeito e segue ajudando o prefeito Biu Abreu”, ressaltou Chaparral.

FBC é pai do ex-prefeito de Petrolina e candidato ao Governo de Pernambuco do União Brasil, Miguel Coelho, e do deputado federal e candidato à reeleição Fernando Filho, que faz dobradinha na Terra do Frivolité com Cléber Chaparral com apoio do prefeito Biu Abreu e todo o seu grupo político.

COMENTÁRIOS