Clodoaldo apresenta balanço das atividade do primeiro semestre 2021

Saiba mais informações clicando no link

Oposição aponta ação eleitoreira do governo e leva o Pernambuco de Verdade ao Sertão do Estado
Deputados querem urgência no Projeto que estabelece atividades religiosas como serviços essenciais
Aluísio Lessa indica Sabrina Rocha para ser Cidadã Pernambucana

Deputado Cloadoldo Magalhães. Foto: Rodolfo Barbosa/Divulgação

Mesmo em meio à pandemia da Covid-19, que provocou a redução das várias atividades em todo o país, o trabalho legislativa foi intenso. De acordo com o 1º secretário da Alepe e deputado Clodoaldo Magalhães, as demandas parlamentares se mantiveram tanto de forma remota, quanto com ações externas, atendendo a todos os protocolos e exigências do coronavírus.

“Continuamos trabalhando para garantir a continuidade das demandas, como as votações para viabilizar medidas necessárias à contenção da pandemia no estado. Neste período, discutimos e aprovamos diversos projetos e decretos que ajudaram o povo pernambucano”, confirma Clodoaldo Magalhães.

Diante de todas as dificuldades impostas, o deputado considera o balanço das suas ações legislativas, neste primeiro semestre, bastante positivo. “As dificuldades e todas as restrições em decorrência da Covid serviram de combustível para que pudéssemos ter um esforço redobrado na luta pela nossa gente, que precisou ainda mais do nosso apoio”.

O deputado informa que seu gabinete apresentou 52 proposições na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Além de ter aprovado 35 leis e resoluções. “Ainda elaboramos e demos entrada em 29 requerimentos para as mais diversas demandas dos municípios; e 34 indicações foram encaminhadas ao poder executivo estadual”.

Para Clodoaldo Magalhães, foi um período de muito esforço e aprendizado também. “Não tenho dúvida que sairemos dessa fase ainda mais fortalecidos e com mais experiência para continuar trabalhando em favor de Pernambuco”.

COMMENTS