Clodoaldo apresenta balanço das atividade do primeiro semestre 2021

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Cloadoldo Magalhães. Foto: Rodolfo Barbosa/Divulgação

Mesmo em meio à pandemia da Covid-19, que provocou a redução das várias atividades em todo o país, o trabalho legislativa foi intenso. De acordo com o 1º secretário da Alepe e deputado Clodoaldo Magalhães, as demandas parlamentares se mantiveram tanto de forma remota, quanto com ações externas, atendendo a todos os protocolos e exigências do coronavírus.

“Continuamos trabalhando para garantir a continuidade das demandas, como as votações para viabilizar medidas necessárias à contenção da pandemia no estado. Neste período, discutimos e aprovamos diversos projetos e decretos que ajudaram o povo pernambucano”, confirma Clodoaldo Magalhães.

Diante de todas as dificuldades impostas, o deputado considera o balanço das suas ações legislativas, neste primeiro semestre, bastante positivo. “As dificuldades e todas as restrições em decorrência da Covid serviram de combustível para que pudéssemos ter um esforço redobrado na luta pela nossa gente, que precisou ainda mais do nosso apoio”.

O deputado informa que seu gabinete apresentou 52 proposições na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Além de ter aprovado 35 leis e resoluções. “Ainda elaboramos e demos entrada em 29 requerimentos para as mais diversas demandas dos municípios; e 34 indicações foram encaminhadas ao poder executivo estadual”.

Para Clodoaldo Magalhães, foi um período de muito esforço e aprendizado também. “Não tenho dúvida que sairemos dessa fase ainda mais fortalecidos e com mais experiência para continuar trabalhando em favor de Pernambuco”.

COMENTÁRIOS