Clodoaldo Magalhães recebe visita de Dom Fernando Saburido

Clodoaldo Magalhães recebe visita de Dom Fernando Saburido

O deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Clodoaldo Magalhães (PSB), recebeu, na manhã desta quinta-feira (23), o Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando  Saburido. O objetivo do encontro foi a apresentação do projeto Alepe Acolhe, idealizado pelo deputado e lançado na última quarta-feira (22) pela Casa Joaquim Nabuco. A proposta tem como principal meta promover a inclusão social, capacitação e qualificação profissional para os jovens em situação de abrigo. Dentro das atividades oferecidas, os jovens participarão de cursos de atualização em língua portuguesa, estrangeira e informática, além de terem aprendizagem de rotinas e condutas no ambiente de trabalho. Coordenada pela Gerência de Integração de Pessoas, da Superintendência de Gestão de Pessoas da Alepe, o programa prevê ainda ajuda financeira aos jovens para a transição no período subsequente ao da saída das casas de acolhimento.

Fotos: Rodolfo Barbosa

O deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Clodoaldo Magalhães (PSB), recebeu, na manhã desta quinta-feira (23), o Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando  Saburido. O objetivo do encontro foi a apresentação do projeto Alepe Acolhe, idealizado pelo deputado e lançado na última quarta-feira (22) pela Casa Joaquim Nabuco. A proposta tem como principal meta promover a inclusão social, capacitação e qualificação profissional para os jovens em situação de abrigo.

Dentro das atividades oferecidas, os jovens participarão de cursos de atualização em língua portuguesa, estrangeira e informática, além de terem aprendizagem de rotinas e condutas no ambiente de trabalho. Coordenada pela Gerência de Integração de Pessoas, da Superintendência de Gestão de Pessoas da Alepe, o programa prevê ainda ajuda financeira aos jovens para a transição no período subsequente ao da saída das casas de acolhimento.

COMENTÁRIOS