Clodoaldo Magalhães vence disputa pela 1ª Secretaria da ALEPE

Clodoaldo Magalhães vence disputa pela 1ª Secretaria da ALEPE

O deputado Clodoaldo Magalhães (PSB) acaba de ser eleito primeiro-secretário da ALEPE. Embora a apuração ainda esteja em andamento, o parlamentar já recebeu os 25 votos necessários para conquistar o posto. Ele desbancou Isaltino Nascimento (PSB) na disputa. Aos 43 anos de idade e exercendo o seu quarto mandato como deputado estadual, sendo o sexto mais votado nas eleições de 2018 com 65.750 votos, Clodoaldo Magalhães foi eleito para comandar a Primeira-Secretaria da Casa Joaquim Nabuco pelos próximos dois anos.  A 1ª Secretaria é considerada o segundo posto mais importante da estrutura politica/administrativa do Legislativo Estadual. Estão subordinadas à 1ª Secretaria a Superintendência Geral (SUPGER) que engloba as Superintendências Administrativa; Gestão de Pessoas; Planejamento e Gestão; Saúde e Medicina Ocupacional; e Tecnologia da Informação. Mais informações em instantes. Escrito por Wellington Ribeiro

Kerol Correia/Alepe

O deputado Clodoaldo Magalhães (PSB) acaba de ser eleito primeiro-secretário da ALEPE. Embora a apuração ainda esteja em andamento, o parlamentar já recebeu os 25 votos necessários para conquistar o posto. Ele desbancou Isaltino Nascimento (PSB) na disputa.

Aos 43 anos de idade e exercendo o seu quarto mandato como deputado estadual, sendo o sexto mais votado nas eleições de 2018 com 65.750 votos, Clodoaldo Magalhães foi eleito para comandar a Primeira-Secretaria da Casa Joaquim Nabuco pelos próximos dois anos.  A 1ª Secretaria é considerada o segundo posto mais importante da estrutura politica/administrativa do Legislativo Estadual.

Estão subordinadas à 1ª Secretaria a Superintendência Geral (SUPGER) que engloba as Superintendências Administrativa; Gestão de Pessoas; Planejamento e Gestão; Saúde e Medicina Ocupacional; e Tecnologia da Informação.

Mais informações em instantes.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS