Clóvis Paiva intensifica agenda em Ribeirão

Clóvis Paiva intensifica agenda em Ribeirão

O deputado estadual Clóvis Paiva (PP) aproveitou a manhã deste sábado (22/06) para realizar uma visita à feira livre de Ribeirão, município que governou entre os anos de 2005 e 2012. Bem à vontade entre à população, Clóvis aproveitou para falar da sua atuação na Assembleia Legislativa e reafirmar o compromisso com Ribeirão. Rompido com politicamente com o prefeito Marcello Maranhão (PSB), Clóvis Paiva deve participar ativamente das eleições de 2020 no município lançando um nome do seu grupo para disputar a prefeitura. Para a noite deste sábado Clóvis continua em Ribeirão onde realiza o seu Arraiá no Clube da Maçonaria. O evento terá como atração Os Carcarás do Forró. ATUAÇÃO Na ALEPE Clóvis lidera a bancada de 11 deputados do Partido Progressista e coordena a Frente Parlamentar em Defesa do Setor Sucroalcooleiro. Também integra as Comissões de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Agricultura, Pecuária e Política Rural, como membro titular, e ocupa a suplência nas Comissões de Negócios Municipais, de Esporte e Lazer, de Assuntos Internacionais e de Redação Final. 

O deputado estadual Clóvis Paiva (PP) aproveitou a manhã deste sábado (22/06) para realizar uma visita à feira livre de Ribeirão, município que governou entre os anos de 2005 e 2012.

Bem à vontade entre à população, Clóvis aproveitou para falar da sua atuação na Assembleia Legislativa e reafirmar o compromisso com Ribeirão.

Rompido com politicamente com o prefeito Marcello Maranhão (PSB), Clóvis Paiva deve participar ativamente das eleições de 2020 no município lançando um nome do seu grupo para disputar a prefeitura.

Para a noite deste sábado Clóvis continua em Ribeirão onde realiza o seu Arraiá no Clube da Maçonaria. O evento terá como atração Os Carcarás do Forró.

ATUAÇÃO

Na ALEPE Clóvis lidera a bancada de 11 deputados do Partido Progressista e coordena a Frente Parlamentar em Defesa do Setor Sucroalcooleiro. Também integra as Comissões de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Agricultura, Pecuária e Política Rural, como membro titular, e ocupa a suplência nas Comissões de Negócios Municipais, de Esporte e Lazer, de Assuntos Internacionais e de Redação Final. 

COMENTÁRIOS