Cohab ganha novo ordenamento no tráfego e sinalizações

Saiba mais informações clicando no link

RADAR POLÍTICO (29/06) – O boicote do PT à candidatura de Marília Arraes no Recife
Vereador Zeu da GVNET articula ida de Humberto Costa no Cabo e senador destina R$ 300 mil para o município
Lula Cabral assina convênio com MPPE para implantação do projeto Cidade Pacífica

Vereador Neto da Farmácia têm solicitações atendidas pelo Poder Executivo e bairro da Cohab ganha novo ordenamento no tráfego e sinalizações

O vereador Neto da Farmácia (PDT) teve a sua solicitação atendida pelo Prefeito Lula Cabral para o bairro da Cohab, que ganha uma nova estrutura para o fluxo no trânsito, com ordenamento binário, que consiste em transformar vias paralelas de mão dupla, em vias de sentido único, contribuindo para o melhor uso do espaço da via, como também, evitando aglomerações de veículos no local.

A Avenida Eraldo Barros de Souza (antiga 55), é um dos locais que vão ser beneficiados com o novo ordenamento, considerado um dos principais fluxos da cidade e que interliga diversos bairros, terá mais praticidade tanto de pedestres como de motoristas. A partir de agora, será apenas mão única, sentido Centro. Uma nova sinalização também será implantada, deixando assim, todos cientes da mudança.
A implantação no novo sistema viário está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Defesa Social, com a gerência de Trânsito e Esportes.
“Agradeço ao prefeito Lula Cabral e ao Secretário de Defesa Social, Fábio Fonseca, por atenderem a minha solicitação e trazer mais este benefício aos cidadãos cabenses”, declara Neto.

COMMENTS