Coligação Pra Paulista ser Feliz faz convenção nesta terça para confirmar candidatura de Yves Ribeiro

Saiba mais informações clicando no link

O MDB(Movimento Democrático Brasileiro) fará convenção partidária nesta terça-feira(15) para homologar as candidaturas de Yves Ribeiro para prefeito de Paulista e de Dido Vieira para vice-prefeito.

O ato acontecerá no Espaço Armazém 10, região central da cidade, das 9h às 17h, no formato presencial. A assessoria de Yves informou que serão obedecidas as orientações das autoridades de saúde quanto ao uso de máscara e distanciamento social.

A Coligação Pra Paulista ser Feliz reúne ainda o Partido Verde e o Rede Sustentabilidade. Serão também ratificadas 69 candidaturas ao Legislativo.
Na parte da manhã, serão realizadas duas mesas de debate, sobre os seguintes temas:”A robótica educacional na formação do cidadão do Paulista”, coordenada pelo professor Adegundes Maciel da Silva e “A juventude e a ansiedade”, que será proferida pelo pastor Esdras Cabral. No período da tarde, o próprio Yves Ribeiro vai conduzir os trabalhos da mesa que vai tratar do tema “O emponderamento das mulheres no contexto atual do pais.”
Ex-prefeito de Itapissuma, Igarassu e Paulista por duas vezes, o emedebista teve todas as suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado(TCE).

À frente das três prefeituras que administrou, na área norte do Grande Recife, ele desenvolveu programas e projetos criativos e inovadores nas áreas de educação, saúde e gestão participativa, que lhe renderam prêmios, títulos e homenagens dentro e fora do país.

Além disso, conquistou o Prêmio de Responsabilidade Fiscal, conferido pelo Conselho Nacional de Contabilidade.
Neste ano, trocou o PSB pelo MDB, após várias tentativas de se viabilizar como candidato pela legenda socialista.
Crítico da gestão do prefeito Júnior Matuto(PSB), alvo de investigações do Ministério Público, o candidato do MDB defende a bandeira da reconstrução da cidade e da moralização da máquina pública.

COMENTÁRIOS