Com a ajuda de estudantes Prefeitura de Barreiros inicia projeto “Voltando as Águas”

Com a ajuda de estudantes Prefeitura de Barreiros inicia projeto “Voltando as Águas”

Com a iniciativa de estimular o sentimento de consciência e preservação ambiental entre os munícipes , a Prefeitura de Barreiros, por meio da Defesa Civil Municipal, iniciou hoje, dia 23 de maio, a Gincana Ambiental “Projeto Voltando as Águas”. O projeto conta com o apoio das secretarias de Educação, Agricultura e Meio Ambiente, Saúde, Obras, Diretoria de Transporte, Guarda Municipal, IFPE - Campus Barreiros, Compesa, Igreja Católica, 45º Grupo de Escoteiros do Ar Miguel Arraes de Alencar. O objetivo da Gincana Ambiental é o plantio de 10.000 mudas de espécies nativas para recuperação da mata ciliar dos Rios Carimã e Itaperibú. Na ocasião, a primeira escola a participar foi a Nossa Senhora da Rosa Mística, onde os alunos mostraram total empenho e dedicação ao projeto, plantando até o último minuto. Imagens e informações da Prefeitura de Barreiros

Prefeitura de Barreiros / Meio Ambiente

Estudantes do Colégio Rosa Mística participam de ação para recuperar meio ambiente

Com a iniciativa de estimular o sentimento de consciência e preservação ambiental entre os munícipes , a Prefeitura de Barreiros, por meio da Defesa Civil Municipal, iniciou hoje, dia 23 de maio, a Gincana Ambiental “Projeto Voltando as Águas”.

O projeto conta com o apoio das secretarias de Educação, Agricultura e Meio Ambiente, Saúde, Obras, Diretoria de Transporte, Guarda Municipal, IFPE – Campus Barreiros, Compesa, Igreja Católica, 45º Grupo de Escoteiros do Ar Miguel Arraes de Alencar.

O objetivo da Gincana Ambiental é o plantio de 10.000 mudas de espécies nativas para recuperação da mata ciliar dos Rios Carimã e Itaperibú. Na ocasião, a primeira escola a participar foi a Nossa Senhora da Rosa Mística, onde os alunos mostraram total empenho e dedicação ao projeto, plantando até o último minuto.

Imagens e informações da Prefeitura de Barreiros

Prefeitura de Barreiros / Meio Ambiente

Guarda Municipal e voluntários participaram da ação que tem por objetivo a preservar o meio ambiente

Prefeitura de Barreiros / Meio Ambiente

Aluno do Colégio Rosa Mística participa de plantio de mudas nativas da Mata Atlântica

Prefeitura de Barreiros / Meio Ambiente

Funcionários públicos e estudantes participam de ação que visa preservar e recuperar o meio ambiente

Prefeitura de Barreiros / Meio Ambiente

COMENTÁRIOS