Com apoio de Dr. Wilson, Sebá fará oposição em Ipubi

Saiba mais informações clicando no link

RADAR POLÍTICO (24/08) – Com desistência de Geraldo Júlio quem será o candidato a governador do PSB?
Fernando Monteiro comemora recuperação de mais duas rodovias no Sertão
Ipem-PE apreende balanças falsificadas em Araripina e Ipubi

Além de fazer entregas à população e anunciar ações pelos quatro cantos de Pernambuco, Sebastião Oliveira tem aproveitado as viagens que tem feito, para firmar novos apoios. A adesão mais recente, comemorada pelo parlamentar, foi a do Dr. Wilson Filho, candidato a prefeito de Ipubi, que teve João Nogueira como vice. Além dele, Sebá reforçou seu time com a chegada de importantes lideranças políticas da cidade, que fazem oposição à atual gestão municipal.

Deputado federal mais votado entre os reeleitos e o quarto colocado no geral, em 2018, o líder da bancada do Avante na Câmara Federal comemorou a conquista: “Dr. Wilson, que em breve vai se filiar ao Avante, é um reforço relevante para o nosso grupo político. Buscamos sempre nos fortalecer, agregando pessoas que venham somar e que saibam trabalhar. Essa turma já mostrou que tem qualidade”, ressaltou Oliveira.

Sob o comando de Sebastião e Waldemar Oliveira, o Avante Pernambuco conseguiu o incrível desempenho de sair de zero para dez prefeituras comandadas, além disso, no ano passado, a legenda elegeu cinco vice-prefeitos e 112 vereadores, sendo dois no Recife. “Estamos montando uma chapa forte para o próximo ano. O Avante vai continuar seguindo a rota do crescimento, não apenas aqui em Pernambuco, mas em todo o Brasil. Vem mais novidades por aí. Ainda temos muito trabalho pela frente”, cravou Sebastião.

COMMENTS