conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Bonito

Com o Turismo em alta, Bonito se torna um dos principais destinos para o verão

Saiba mais informações clicando no link

Com o Turismo em alta, Bonito se torna um dos principais destinos para o verão

Nos últimos anos Bonito tem vivido um grande momento com o crescimento do Turismo no município. As ações por parte da gestão pública e as parcerias firmadas com gestões estaduais e privadas tem colocado Bonito como um dos destinos mais procurados de Pernambuco.

A realização de grandes eventos festivos como a Festa de São Sebastião e São João como também de eventos esportivos, tais como o Unidos pela Bike e Desafio das Serras Off-Road tem elevado a procura de turistas que buscam esses tipos de atrativos.

A instalação de várias fábricas no município, dentre elas uma multinacional do ramo automotivo fez Bonito entrar na rota do turismo de negócios e corporativo. Esse turismo já é responsável por mais da metade dos turistas que ficam na cidade entre às segundas e quartas.

Com a entrada de Bonito na Rota do Frio e a perspectiva da instalação de duas vinícolas na cidade, o município inicia a construção de roteiros alternativos que serão apresentados à agências de turismo do Estado.

Hoje Bonito conta com mais de 1200 leitos em hotéis, pousadas e casas de temporadas, uma das maiores ofertas da região. Mesmo sem o verão ter se iniciado oficialmente, o número de procuras por hospedagens no município é muito bom, com hotéis e pousadas lotadas durante os finais de semana, isso coloca a Capital do Ecoturismo como um dos destinos mais procurados neste verão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Destaque

O município de Serra Talhada foi classificado como uma das 10 cidades mais competitivas do Nordeste, segundo avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP),...

MUDANÇA

A governadora Raquel Lyra (PSDB) decidiu por realizar uma mudança no comando do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). Joaquim Neto, que estava à frente...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.